Eu já postei essa aqui, eu ia postar outra da mesma banda, mas resolvi por essa mesmo kasodp
Gostei dessa música. Quando vi "Muse" fiquei com receio, porque tenho quase certeza que teve uma banda com esse nome que a alguns anos lançou uma música que eu não curti, que eu me lembre
Talvez depois que eu baixar esses cds, se meu ipod não ficar cheio, eu baixe um cd dessa banda.
(04/03/2014, 18:16)Kes Escreveu: O meu preferido do GG é o Free Hand, mas qualquer um até o Free Hand é bom (com exceção do primeiro, que é mais ou menos).
Se fosse indicar 3 seriam Free Hand, In a Glass House e Three Friends.
(04/03/2014, 18:12)Hajimee Escreveu: Gostei dessa música. Quando vi "Muse" fiquei com receio, porque tenho quase certeza que teve uma banda com esse nome que a alguns anos lançou uma música que eu não curti, que eu me lembre
Talvez depois que eu baixar esses cds, se meu ipod não ficar cheio, eu baixe um cd dessa banda.
Talvez seja essa mesmo, a cada disco, ela vem com um ritmo super diferente em suas músicas.
Meu album favorito é o origin of symmetry. Tenho quase certeza que você vai gostar de boa parte dai, e se quiser escutar as músicas deles individualmente de algum.
tem: Hysteria, Space Dementia, Bliss, Plug In Baby, Hyper Music e mais algumas ai.
(04/03/2014, 18:22)Suzetsu Escreveu: Talvez seja essa mesmo, a cada disco, ela vem com um ritmo super diferente em suas músicas.
Meu album favorito é o origin of symmetry. Tenho quase certeza que você vai gostar de boa parte dai, e se quiser escutar as músicas deles individualmente de algum.
tem: Hysteria, Space Dementia, Bliss, Plug In Baby, Hyper Music e mais algumas ai.
tenho música pra escutar até o fim do ano já E ainda falta baixar o resto dos cds do King Crimson ( to indo devagar com eles, como o night recomendou )
BTW, procurando esses cds achei um site muito bom chamado rockalterno70 (acho que se procurar isso deve achar, se não é só me pedir via mp que eu mando o link ). Baixei todos os do Gentle Giant e o cd do Van der Graaf lá.
(04/03/2014, 18:27)Hajimee Escreveu: ok, baixarei ele também o/
tenho música pra escutar até o fim do ano já E ainda falta baixar o resto dos cds do King Crimson ( to indo devagar com eles, como o night recomendou )
BTW, procurando esses cds achei um site muito bom chamado rockalterno70 (acho que se procurar isso deve achar, se não é só me pedir via mp que eu mando o link ). Baixei todos os do Gentle Giant e o cd do Van der Graaf lá.
Explicado porque tu terminou a coletânea antes de todo mundo