Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #51
(04/09/2013, 18:15)Blanky Escreveu: Essa minha nota foi apenas por empolgação.... Uns dos primeiros que vi em uma temporada, era inocente de fatos Ruins ainda Até que conheci o final HAHA! Então acho justa Icon_lol

Entendo, tem vários animes na minha lista que eu tenho que mudar as notas( sempre abaixando) Icon_lolIcon_lol
Responder
 #52
(04/09/2013, 18:06)Thanos Escreveu: Melhor tópico para trollagem.

Tópico com nome inteligente no título cita coisas como Gantz, DN, Fairy Tail e Bleach e fala que Monster dá sono (por pura inépcia do criador do tópico).


Sim, veja Valvrave é sua cara.

Nem eu pegaria tão pesado assim seria tão honesto
Icon_rolleyes
Responder
 #53
(04/09/2013, 18:18)Oiacz Escreveu: Nem eu pegaria tão pesado assim seria tão honesto
Icon_rolleyes

Devo admitir que fiquei com vontade de falar que nem o Thanos( menos a parte de Vvv), mas me segurei Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
(04/09/2013, 18:06)Thanos Escreveu: Melhor tópico para trollagem.

Tópico com nome inteligente no título cita coisas como Gantz, DN, Fairy Tail e Bleach e fala que Monster dá sono (por pura inépcia do criador do tópico).


Sim, veja Valvrave é sua cara.

Amigo, Fairy Tail e Bleach são mulekão. No que tange a DN possui sim uma trama altamente inteligente e Gantz realmente, é um anime muito porra loca mas adulto. Monster teve um trama boa e um final excelente, mas simplesmente o autor criou vários episódios (falo de episódios porque não li o mangá) totalmente desnecessários. Lembro muito bem dele simplesmente "dando um rolé" em varias cidades aleatórias, procurando pistas aleatórias que não levava o anime a lugar nenhum. Anime que você começa gostando, no meio não aguenta mais a mesmice e no final pensa que é até um bom anime.

Mas o foco aqui é novos animes, e nisso, você teria algum?
Responder
 #55
(04/09/2013, 18:20)Jaypee Escreveu: Amigo, Fairy Tail e Bleach são mulekão. No que tange a DN possui sim uma trama altamente inteligente e Gantz realmente, é um anime muito porra loca mas adulto. Monster teve um trama boa e um final excelente, mas simplesmente o autor criou vários episódios (falo de episódios porque não li o mangá) totalmente desnecessários. Lembro muito bem dele simplesmente "dando um rolé" em varias cidades aleatórias, procurando pistas aleatórias que não levava o anime a lugar nenhum. Anime que você começa gostando, no meio não aguenta mais a mesmice e no final pensa que é até um bom anime.

Mas o foco aqui é novos animes, e nisso, você teria algum?

Estragando a seção alegria de todos Coolface Conselho de amegoz do peito, não 10cuta com o Thanos Icon_lol
Spoiler:  
Tentando esquecer toda a decepção falação, sem troll agora, indico Katanagatari e só...
Se não gostar, eu desisto de tudo Icon_cool
Responder
 #56
Concordando com o @Thanos sobre o tópico, e ah, Monster é uma história bem realista, então os ''rolé'' que o personagem deu na cidade procurando por pista eram essenciais na história, ninguém é Chico Xavier para prever tudo o que você realmente deve fazer. E o anime de Gantz é pior do que o manga IMO, ter fairy tail, bleach e DN como recomendação é trist mesmo.
Responder
 #57
(04/09/2013, 18:17)Hajimee Escreveu: Entendo, tem vários animes na minha lista que eu tenho que mudar as notas( sempre abaixando) Icon_lolIcon_lol

Eu já até desisti de dar nota há uns tempos...

Mas acho que vou ter que arranjar um espaço pra Mononoke no meu top.

Fazer uma limpa de kyoani nele talvez lol
Responder
 #58
(04/09/2013, 18:34)Suzetsu Escreveu: Concordando com o @Thanos sobre o tópico, e ah, Monster é uma história bem realista, então os ''rolé'' que o personagem deu na cidade procurando por pista eram essenciais na história, ninguém é Chico Xavier para prever tudo o que você realmente deve fazer. E o anime de Gantz é pior do que o manga IMO, ter fairy tail, bleach e DN como recomendação é trist mesmo.

O quê? as pessoas não descobrem tudo do nada na vida real? Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/09/2013, 18:38)jasque Escreveu: Eu já até desisti de dar nota há uns tempos...

Mas acho que vou ter que arranjar um espaço pra Mononoke no meu top.

Eu ainda dou, mais fica meio difícil as vezes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #59
(04/09/2013, 18:38)jasque Escreveu: Eu já até desisti de dar nota há uns tempos...

Mas acho que vou ter que arranjar um espaço pra Mononoke no meu top.
Tem sempre empolgação do momento em que tu vê ae depois vem a calmaria e tu decide tirar nota Icon_lol
Responder
 #60
O que gostei em Monster foi o clima parecido com o filme O Fugitivo, que eu curto muito.

Se fosse criticar algo seria o design de alguns personagens que são muito parecidos, ou algumas historias que se repetem (todo mundo é largado pela esposa por ser workaholic nesse mangá lol)
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes