Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #71
(04/09/2013, 18:58)jasque Escreveu: A verdade é que não sai muito anime troo seinen.

Aí quando sai algum que tenha sangue já vira sinônimo de anime para adultos por aqui.

Até já pensei em alguma teoria sobre isso... o fato dos animes virem pra cá censurados talvez tenha aumentado a sede por sangue dos fãs daqui
(mesmo que seja sangue rosa Whistling )

As crianças acham que por ser "violento" é de adulto Icon_cool
Já cansei de ver pessoas falando que Mirai Nikki e Anoder são seinens Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
(04/09/2013, 19:00)lake Escreveu: Bom, deixa eu fazer umas indicações aqui pro menino que pediu.

Não sei o que você já assistiu, então vamos pelos gêneros que te agradam

Shounen: D-Gray man, Soul Eater (embora muitos detestem o final, por ser diferente do mangá, é um anime legal de se assistir), Kekkaishi, Eureka Seven (que na real é um meccha, digamos assim, mas tem bastante de shounen e a história é bem interessante), não sei quais clássicos dos shounens você já assistiu, mas tendo oportunidade veja todos, principalmente Inuyasha, Yuyu Hakushô e Rurouni Kenshin (conhecido como Samurai X aqui no Brasil).

Se quer animes estilosos indico Bacanno e Durarara, são dos mesmo autores e têm personagens interessantes e carismáticos.

Na categoria "animes inteligentes" assista dramas psicológicos como: texhnolyze, Serial Experimental Lain, algumas obras da clamp também são interessantes como XxxHolic e Chobits, outro muito bom é Steins;gate.

De "romance" (atenção para as aspas) indico Honey and Clover, Clannad e Ano Hana

Caramba irmão isso sim é recomendação! Vou dar uma olhada em todos, principalmente por eu ja ter visto alguns animes que você recomendou, como Soul Eater, Steins;gate (cheguei a chorar de tão épico que foi esse anime), Inuyasha. Abraço!
Responder
 #73
Ultima tentativa de de recomendar algo inteligente
Lain e a Serie GITS
Responder
 #74
passei só pra indicar monogatari series, tchau Icon_e_biggrin
Responder
 #75
(04/09/2013, 19:04)Oiacz Escreveu: As crianças acham que por ser "violento" é de adulto Icon_cool
Já cansei de ver pessoas falando que Mirai Nikki e Anoder são seinens Icon_lolIcon_lol

É muito bulen com as pessoas falando "desenho japonês é pra criança" que precisam achar algo pra refutar isso.

Escolhem os animes sangrentos, que já não são bem vistos pela sociedade também, aí não ajuda muito.
Responder
 #76
(04/09/2013, 19:17)jasque Escreveu: É muito bulen com as pessoas falando "desenho japonês é pra criança" que precisam achar algo pra refutar isso.

Escolhem os animes sangrentos, que já não são bem vistos pela sociedade também, aí não ajuda muito.
Também acho, os animus infantis por vezes são até mais show que muitos pseudo-adultos por aí...
Responder
 #77
Vlw Chriss! Pareceram muito bons! Ah e esqueci de dizer, mas ja vi também GTO e gostei muito! Anime perfeito! Não sei qual o gênero de GTO mas se tiverem animes como GTO para recomendar agradeço
Responder
 #78
(04/09/2013, 19:19)Jaypee Escreveu: Vlw Chriss! Pareceram muito bons! Ah e esqueci de dizer, mas ja vi também GTO e gostei muito! Anime perfeito! Não sei qual o gênero de GTO mas se tiverem animes como GTO para recomendar agradeço
GITS e GTO, tudo a ver. HAHA!

GITS = Ghost in the Shell
GTO = Great Teacher Onizuka
Responder
 #79
Eu sei pow! GTIS eu nunca vi não, só lembrei que vi GTO e resolvi comentar.
Responder
 #80
(04/09/2013, 19:17)jasque Escreveu: É muito bulen com as pessoas falando "desenho japonês é pra criança" que precisam achar algo pra refutar isso.

Escolhem os animes sangrentos, que já não são bem vistos pela sociedade também, aí não ajuda muito.

Eu já discuti com um cara sobre esses animes "seinens"... muito comédia.
O cara se achava superior, mais inteligente, mais macho, por assistir anime de "homem adulto" Icon_cool
Criticava SoLs e chamava todo mundo de "gorda tetuda" ou "excluídos virgens" Coolface
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes