Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #31
(04/09/2013, 17:29)Jaypee Escreveu: Tem uns animes que me intrigam muito também, de uns Titans que dominaram a terra, outro do territória das crianças ja ouvi falar coisa boa, vale a pena? Uma pena que o gênero Death note / Gantz seja pequeno nos animes

Já eu dou aleluias Icon_lol
Responder
 #32
(04/09/2013, 17:43)Jaypee Escreveu: Jacques, tava vendo no geral, tem essas votações de melhor anime da temporada, da para absorver alguma coisa delas? E teria um acervo de todas essas votações feitas ou é tudo recente? E anime de romance? Algum bom? (nada homossexual tambem)

Depende da votação...

Por exemplo teve uma que ganhou Another, porque o pessoal esqueceu de mudar o voto.
O anime começa a ficar ruim na metade...

Agora as votações só começam a partir do episódio 5.

As votações que não estão mais ativas ficam nessa pasta:

http://forum.minnasuki.com/forum-46.html

De romance tem um tópico cheio de recomendações:

http://forum.minnasuki.com/thread-45.html

(04/09/2013, 17:46)Oiacz Escreveu: Já eu dou aleluias Icon_lol

Gantz era legal, tinha dinossauros Icon_e_biggrin

Se bem que é melhor nem fazerem se não vai vender, não dá pra fazer anime desses em 12 episódios...
Responder
 #33
(04/09/2013, 17:43)chriss Escreveu: Você é hater sim fica fazendo a galera parecer Troll  só para se divertir, mas sabemos que você é hater Icon_lolIcon_lolKyuubey

Mas eu realmente achei que tavam de troll, que nem o Kage Icon_lolIcon_lol E ainda tenho minhas dúvidas se não tão só aproveitando pra me zoarem Icon_lolIcon_lol  Já disse, Hater só de Kotoura e das adaptações mal feitas que fazem, vide Zetman, Code:Breaker, Magi, etc...

(04/09/2013, 17:43)Jaypee Escreveu: Jacques, tava vendo no geral, tem essas votações de melhor anime da temporada, da para absorver alguma coisa delas? E teria um acervo de todas essas votações feitas ou é tudo recente? E anime de romance? Algum bom? (nada homossexual tambem)
Dessa temporada recomendo Uchouten e Gatchaman primeiro. Se você gstar de Moe, Kin-iro Mosaic. Se quiser um slice of life, Gin no Saji e Genshiken. Comédia, Servant x Service. Recomendaria também Kingdom, mas como já é a segunda temporada, e a primeira tem 38 episódios, deixo de fora por enquanto. E tem várias outras dessas votações sim.

E de Shoujos, recomendo Kaichou wa Maid-sam, Honey & Clover, Fruits Basket, Ouran High, Nodame Cantabile...
Responder
 #34
(04/09/2013, 17:46)jasque Escreveu: Depende da votação...

Por exemplo teve uma que ganhou Another, porque o pessoal esqueceu de mudar o voto.
O anime começa a ficar ruim na metade...

Agora as votações só começam a partir do episódio 5.

As votações que não estão mais ativas ficam nessa pasta:

http://forum.minnasuki.com/forum-46.html

De romance tem um tópico cheio de recomendações:

http://forum.minnasuki.com/thread-45.html
Esqueceu de contar sobre as Facções
Responder
 #35
(04/09/2013, 17:42)Hajimee Escreveu: E você é hater de Tamako. Vejo um padrão aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol se bem que em tamako só a anko e a kanna prestam

Shiori >>>>>

(04/09/2013, 17:48)chriss Escreveu: Esqueceu de contar sobre as Facções

Tem isso também.

Muito voto político e voto pra ser do contra, especialmente esse ano Coolface
Responder
 #36
A propósito, @Blanky também gosto muito dos trollados, como SAO e Accel World Icon_lol
Mas reconheço que são péssimos animes Icon_coolIcon_cool

E pra colocar mais lenha, Valvrave é nota 8 e salada de gêneros é nota máxima 6 Coolface
Responder
 #37
(04/09/2013, 17:50)Oiacz Escreveu: A propósito, @Blanky também gosto muito dos trollados, como SAO e Accel World Icon_lol
Mas reconheço que são péssimos animes Icon_coolIcon_cool

E pra colocar mais lenha, Valvrave é nota 8 e salada de gêneros é nota máxima 6 Coolface

viu, compare meus posts a esse e vejam se eu estou trollando
Responder
 #38
(04/09/2013, 17:48)jasque Escreveu: Shiori >>>>>


Tem isso também.

Muito voto político e voto pra ser do contra, especialmente esse ano Coolface

Tinha esquecido dela, ela também era boa Icon_lol Mas Anko>>>>>>>>>>>>>>all

Só votei nos animes que eu realmente acho que foram os melhores, vide Majestic Prince em abril
Responder
 #39
Caramba quanta coisa hahahh, vou vendo essas paradas, mas esse VVV vou ver concerteza, parece comigo.
Responder
 #40
(04/09/2013, 17:51)jasque Escreveu: viu, compare meus posts a esse e vejam se eu estou trollando

Seu troll pode ser mais sutil, já que o Oiacz é o hater oficial do fórum Icon_lolIcon_lol

(04/09/2013, 17:50)Oiacz Escreveu: A propósito, @Blanky também gosto muito dos trollados, como SAO e Accel World Icon_lol
Mas reconheço que são péssimos animes Icon_coolIcon_cool

E pra colocar mais lenha, Valvrave é nota 8 e salada de gêneros é nota máxima 6 Coolface
Não acho Code Geass tããão sensacional quanto já achei, mas que é melhor que Vvv é Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes