Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #1
Então pessoal, gostaria de pedir umas dicas de anime para galera que concerteza ja viu muito mais anime do que eu. O que eu gosto principalmente é: 1) Trama bem feita e inteligente 2) Personagens de superação e gente boa 3) Morte, lutas, o cara que consegue pegar a mina, reviravoltas. Enfim vou falar dos gêneros que não gostei e gostei e seu exemplos de anime para facilitar a recomendação.

Não gosto:

Mecha - Simplesmente não suporto, depois de ver Gundam 00 e a atitude de superior que os pilotos tinham só por pilotar uma máquina superior, todos não passavam de garotinhos magricelas abusados, sem conversa numa história sem sentido de guerrinha de robôs, enfim péssimo. Eu prezo pelo sucesso alcançado pela própria pessoa, acho que por isso não gosto do gênero. Exceções: Já tive o prazer de ver Code Geass e Evangelion (obra prima) que embora Mechas, a trama bem elaborada valeu a pena. Se souberem de animes como Code Geass e Evangelion assisto com prazer.

Comédia

Gosto:

Gênero mulekão, vulgo Shonen. - Sempre me amarro nas lutas bem feitas desse gênero e suas histórias de superação, aquela sensação do cara quebrar o impossível e sempre querer ir em frente. Exemplos do que curto: One Piece, Naruto, Fairy Tail, Bleach, Hajime no Ippo, Full Metal Alchemist, Katekyo  Exceção: Não curti Fate/Zero, pelo menos para mim a história, o final e sua continuação foram ruims e os personagens não me cativaram e animes de esporte, tirando Hajime.

Gênero inteligente, vulgo não sei - Animes que são criados com foco na trama altamente mirabolante que sempre te impressiona pelas mil reviravoltas e diferente do gênero mulekão um gênero muito mais verosemelhante e adulto, com menos poderes absurdos. Exemplos: Death note, Ergo Proxy, Gantz, , Steins Gate, Darker then Black.  Excessão: Monster. Para mim, é tão parado que da sono.

Também gosto de Love Hina, Green green mesmo sendo o gênero romance o que eu menos tenha visto anime, mas curto quando os personagens te apaixonam (do tipo caralho esse cara têm que pegar essa mina meu deus!) mas que o cara também não seja um mela cuecazaço (Embora em Love Hina o cara era meio mole, tinha partes que ele não era, tanto que ele conseguiu a mina) que o anime não fique milhões de episódios sem ter ação nenhuma (não estou falando de Hentai porfavor, mas alguma coisa tem que rolar entre os personangens)

Ufa que lista... só de listar um anime bom, falando um pouco sobre ele e porque vale a pena ver ja está valendo... vlw galera Sorrisão
Responder
 #2
Valvrave
Responder
 #3
Pra caractéristica 1: Monster, melhor que ele não há, pura genialidade; Shinsekai Yori; Legend of the galatic Heroes
2: Hunter x Hunter
Responder
 #4
(04/09/2013, 17:15)Hajimee Escreveu:
Pra caractéristica 1: Monster, melhor que ele não há, pura genialidade
; Shinsekai Yori; Legend of the galatic Heroes
2: Hunter x Hunter

"Excessão: Monster. Para mim, é tão parado que da sono."
Responder
 #5
Se você quer bons animes do gênero inteligente, recomendo Sword Art Online, Accel World e Guilty Crown.
Responder
 #6
(04/09/2013, 17:13)jasque Escreveu: Valvrape

Sabias palavras. Indico também.
Responder
 #7
Btw se quer obras como Death note dê um tempo nos animes e vá ler mangás, não vai achar muita coisa em anime.

Recomendo Akumetsu e Liar Game no estilo.
Responder
 #8
(04/09/2013, 17:13)jasque Escreveu: Valvrave

(04/09/2013, 17:18)Kage Escreveu: Se você quer bons animes do gênero inteligente, recomendo Sword Art Online, Accel World e Guilty Crown.

Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2

(04/09/2013, 17:18)jasque Escreveu: "Excessão: Monster. Para mim, é tão parado que da sono."
Eu vi, mas é só pra reiterar. Se assistiu Monster e não gostou, não assistiu direito Icon_lolIcon_lolIcon_evil Falar que gosta de algo inteligente falando mal de Monster e bem de DN é tão....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #9
Valvrave é bom mesmo? Mecha :X
Responder
 #10
(04/09/2013, 17:18)Kage Escreveu: Se você quer bons animes do gênero inteligente, recomendo Sword Art Online, Accel World e Guilty Crown.

/\
Não dê atenção a esse user ele está trollando...

se bem que capaz que vai gostar, sendo assim adiciono Another, Elfen Lied e Aquarion Evol.

(04/09/2013, 17:22)Jaypee Escreveu: Valvrave é bom mesmo? Mecha :X

Sim, é tipo um Code Geass melhorado.
tem pessoas da mesma equipe envolvidos
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes