Pra mim, a Ruri é a salvação do anime. Não quero saber de harém, mas não tem como esperar por outra coisa. Vou continuar assistindo até ficar tediante o suficiente(se isso acontecer) para me fazer onholdear. zzz
Ah, fora as texturas/cores lindas da shaft. hah
(09/03/2014, 18:57)wltk Escreveu: Pra mim, a Ruri é a salvação do anime. Não quero saber de harém, mas não tem como esperar por outra coisa. Vou continuar assistindo até ficar tediante o suficiente(se isso acontecer) para me fazer onholdear. zzz
Ah, fora as texturas/cores lindasda shaft. hah
Vai melhorar e depois vai decair tudo de novo até chegar num nível difícil de descrever. O anime vai parar na parte boa, pelo menos. rs
(09/03/2014, 19:34)Wasp Escreveu: Vai melhorar e depois vai decair tudo de novo até chegar num nível difícil de descrever. O anime vai parar na parte boa, pelo menos. rs
(10/03/2014, 02:41)wltk Escreveu: O que seria Romeu e Julieta em Nisekoi?
A turma deles no colégio vai encenar Romeu e Julieta num festival escolar. Isso acontece lá pelo capítulo 50 e poucos e o anime provavelmente vai parar aí. É o único momento do mangá em que a história fica boa. E depois fica ruim de novo pelos próximos 50 capítulos. :v
Eita que enrolação. Adicionaram mais uma garota pro harém. Eu até curti a Tsumugi. Sempre acho interessante garotas que desconhecem o amor. Eu ri dela indo perguntar pra escola toda o que era aquilo que ela estava sentindo.
Agora o lance da promessa e da Chitoge está escancarado demais. Acho bizarro o autor ficar fazendo todo mundo aparecer com uma chave só pra confundir tudo.
Resumindo o anime tem boas cenas, mas no geral já tá ficando bem repetitivo...