Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #591
Final de Nisekoi, não clique se não quer pegar spoiler. 

Spoiler:  
[Imagem: TZHe64P.jpg]
Responder
 #592
Ep 7

Tem como ñ rir, 2 garotas tapadas por ñ saberem pq a Tsugumi é uma garota, até o Claude ñ sabe, porra ainda diz q é guarda de elite sério kkkkkkkk

A parte deles escondido no armário, porra, conversando tão baixo achei genial, um anime qalqr ia ter o tom de voz na altura normal, mas o pessoal conversou cochichando, até eu fiqei no clima de ñ fazer barulho, fora que o service desse anime está divino, parabéns 

[Imagem: aplausos.gif]
Responder
 #593
EP08

foi boa comédia...
mas sei lá... não vi necessidade de Tsugumi apaixonar por Raku...
Chitoge lembrou um pouco do passado devido ao diário...
Responder
 #594
Vai acontecer alguma coisa nesse anime ou vai ser ep que acontece quase um atrás do outro?
Responder
 #595
EP 8

Tsugumi tá interessante, embora tenha se apaixonado rápido demais...
e parece todo mundo faz promessa nesse anime Icon_razz
Responder
 #596
É bem isso
Anime das promessas.
Resgate ao recurso de sucesso de Love Hina.
Responder
 #597
EP09

muito bom o ep...
bem que poderia confirmar logo que é Chitoge e terminar...
melhor final que esse anime pode ter... resto é resto...
Responder
 #598
Não acho que será tão fácil assim. Enrolaram 9 episódios para aparecer esta chave dela.
Responder
 #599
É verdade que serão apenas 13 episódios? Não vai dar tempo de chegar no arco de Romeu e Julieta assim, e é a única parte do mangá que presta e não faz você querer se matar enquanto lê.
Responder
 #600
(09/03/2014, 14:47)Wasp Escreveu: É verdade que serão apenas 13 episódios? Não vai dar tempo de chegar no arco de Romeu e Julieta assim, e é a única parte do mangá que presta e não faz você querer se matar enquanto lê.

Nop, são 20. > http://myanimelist.net/anime.php?id=18897
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes