Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #581
(25/02/2014, 03:37)chriss Escreveu: Talvez ela, A Tsugumi eu acho inutil, e ai ele coloca a Imouto e a Paula. Assim não dá Icon_rolleyes

A Tsugumi pra mim é a personagem mais deslocada em toda série.
Responder
 #582
(25/02/2014, 03:43)Raffael Escreveu: A Tsugumi pra mim é a personagem mais deslocada em toda série.
também acho moh nada a ver, seria melhor se fosse um cara para pegar no pé da Chitoge como achei que seria , seria menos chato Icon_rolleyes
Responder
 #583
Hmm gostei da tsugumi, mas também preferia um cara trovando a chitoge...
Responder
 #584
Ep 2~6

Sério, que anime divertido de assistir, essa mistura de estilo de monogatari com o anime ao meu ver casou bem d+. Os seiyus ficaram ótimos nos papeis, ñ ficaram forçados, senti naturalidade, ñ chegei a ler mt o manga, mas do pouco que eu vi adorei o anime. Fora as ótimas sacadas de piadas e animação que ñ deixam nenhum pouco a desejar.
Responder
 #585
(27/02/2014, 07:05)taryon Escreveu: Ep 2~6

Sério, que anime divertido de assistir, essa mistura de estilo de monogatari com o anime ao meu ver casou bem d+. Os seiyus ficaram ótimos nos papeis, ñ ficaram forçados, senti naturalidade, ñ chegei a ler mt o manga, mas do pouco que eu vi adorei o anime. Fora as ótimas sacadas de piadas e animação que ñ deixam nenhum pouco a desejar.

Sério que você viu o mesmo anime que eu?
Ou são meus olhos, única coisa que curti no anime foi a que a Chitoge fica mais fofa Wub
Responder
 #586
(27/02/2014, 07:07)chriss Escreveu: Sério que você viu o mesmo anime que eu?
Ou são meus olhos, única coisa que curti no anime foi a que a Chitoge fica mais fofa Wub

Sim, por incrível que pareça vi o mesmo anime. 

Pq, a animação/direção está nível hard de excelente, pq ao meu ver o q rouba a cena de tudo é a animação, os seiyus achei que encaixaram d+, principalmente a Onodera, porra, pra mim ñ consigo imaginar alguém diferente da Hahazawa pro papel, apaixonei nela só pela seiyu. 

As piadas embora já bem usadas e gastas, ficam engraçadas no anime, eu ria d+ vendo os episódios, acho q no ep 4 ou 5 ver a Chitoge tentando se desculpar, como eu ri daqilo.

Eu ñ sou exigente, eu fui com a mentalidade que é uma comédia romântica e ñ me decepcionei até pq ñ espera NADA, até pensei q séria algo mal feito, mas parabéns, virou um ótimo anime para mim.
Responder
 #587
20 eps no total... vai até maio.
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-22197.html
e já estão especulando que 4 eps restantes serão Hanamonogatari da série Monogatari Series...
Responder
 #588
(27/02/2014, 11:06)martec Escreveu: 20 eps no total... vai até maio.
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-22197.html
e já estão especulando que 4 eps restantes serão Hanamonogatari da série Monogatari Series...
É estranho mesmo um anime de 20 eps Icon_lol se for Hana eu fico feliz de mais Icon_lol
Responder
 #589
(27/02/2014, 11:07)chriss Escreveu: É estranho mesmo um anime de 20 eps Icon_lol se for Hana eu fico feliz de mais Icon_lol

mas é a rota da Kanbaru não é?
para falar vdd eu nem gosto muito dela...
mesmo parecendo que tem certa importância no enredo geral...
Responder
 #590
(27/02/2014, 11:10)martec Escreveu: mas é a rota da Kanbaru não é?
para falar vdd eu nem gosto muito dela...
mesmo parecendo que tem certa importância no enredo geral...
Parece que de todas as rotas essa é a mais importante para o Final da obra, cronologicamente ela se passa após Koi Icon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes