Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #81
Esse anime da nova leva por enquanto foi o que mais me agradou, e ainda sim to com o pé um pouco atrás, mas a premissa me pareceu interessante, apesar de não ter curtido tanto o protagonista por ora, e como ouvi alguns comentários positivos sobre a novel pretendo continuar.
Responder
 #82
Até que foi legal esse primeiro episódio. Queria saber como que um mlk tão novo já consegue pilotar um avião, e ainda tá indo pra uma pra virar piloto, mas ok... Talvez IRL seja como se o mlk tivesse saído da Epcar e tivesse indo pra AFA , não sei.... Mas de qualquer jeito, conseguiu me prender minimamente, então devo ver pelo menos mais 2 episódios. E Claire waifu Icon_lol
Responder
 #83
Realmente espero que esse anime não tenha um final parecido com o do filme.
Responder
 #84
EPI01

Sem duvidas que To Aru tem uma animação digna. Entretanto, o que dizer dos personagens...

O protagonista nem é tão ruim, só o seyuu dele que é uma bosta. A imouto estava engraçada, apesar de achar que com mais tempo de tela ela vai ser uma "pain the ass". E agora pessoal, aquela tal de Claire... após ver ela e o MC se encontrando me lembrei da cena de um filme: O negão ouvi a sirene da polícia e fica desesperado com medo de ser pego. Enfim, vi algo parecido no anime com o que lembrei do filme, mas sem a comédia... eis a dona sonsa que o protagonista gosta.

Vou continuar acompanhando, mas fica o aviso que só animação digna não me faz ver até o final.
Responder
 #85
Ep.01

Me lembrou de Fractale e Last Exile. Gosto dessa ambientação de ilhas voadoras, aviões, airships.
A trama de ir em busca de horizontes desconhecidos parece ser boa. É como se fosse um RPG.
E já temos um pequeno romance já engatado logo no começo. Gostei da Claire, ela me parece ser uma garota bem tímida e fofinha.
Quero entender tbm qualé a do garoto emburrado. Com certeza ele vai ser uma pedra no sapato. E ainda tem o lance da moça dos cabelos brancos, que parece ser a governante do lugar.

Nota 9,0
Responder
 #86
Ep.2
Um dos melhores da temporada, se não, o melhor.
Ótima historia e personagens.
Responder
 #87
Ep - 02

É cedo demais, mas vou apostar nesse aqui como "surpresa da temporada" e haters gonna hate HAHA!
Responder
 #88
Não to curtindo muito....Talvez drope no próximo..... BTW, alguém tinha dúvida de que o cabelinho branco sabia do passado do Kal-El? HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #89
(14/01/2014, 00:03)Hajimee Escreveu: Não to curtindo muito....Talvez drope no próximo..... BTW, alguém tinha dúvida de que o cabelinho branco sabia do passado do Kal-El?  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Poisé....quem n sabia? XD
Responder
 #90
@Hajimee tu tá tentando entrar no grupo dos que não veem anime? Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes