Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #61
(07/01/2014, 02:15)chriss Escreveu: Apelou foi? Dessa lista ai só nobunaga the fool está no meu plan to Watch Icon_lol
Engraçado que para VN  gostamos de duas igualmente Icon_lolIcon_lol

Tá, então te desafio a gostar de pelo menos esse Nobunaga the Fool Icon_rolleyes

Rewrite e Fate/?
Responder
 #62
(07/01/2014, 02:21)Oiacz Escreveu: Tá, então te desafio a gostar de pelo menos esse Nobunaga the Fool Icon_rolleyes

Rewrite e Fate/?
Depois do Avião eu vejo Icon_lolIcon_lol

Sim sim
Responder
 #63
(07/01/2014, 02:27)chriss Escreveu: Depois do Avião eu vejo Icon_lolIcon_lol

Sim sim

Então quer dizer que tu tem um péssimo gosto pra VN, já que curte a mesma coisa que eu
Tu é do meu time agora cara... não tem mais volta... perdeu... desiste

Acho que já transformamos isso em offtopic demais Icon_e_confused
Responder
 #64
(07/01/2014, 02:28)Oiacz Escreveu: Então quer dizer que tu tem um péssimo gosto pra VN, já que curte a mesma coisa que eu
Tu é do meu time agora cara... não tem mais volta... perdeu... desiste

Acho que já transformamos isso em offtopic demais Icon_e_confused
Como se não fosse normal um tópico aqui tomar caminho Off Topic, se for assim @Augustop e @Thanos Também Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
Meu deus, essa bagaça é boa demais. Amei o clima do anime, lembra aqueles RPGs cheios de Airships e tecnologias avançadas numa época aparentemente antiga. 

Não achei o protagonista tão fresquinho assim, tem piores que ele. Até eu me assustaria se tivesse de boa no meu caça dourado e viesse um vento do capeta quase me derrubando.

Primeiro episódio 9/10.
Minha estreia preferida até agora junto de Space Dandy.
Responder
 #66
EP01

muito bom...
pra mim era aposta da temporada... e não me decepcionou nem um pouco...
GAGAGA manjando das coisas (Jinrui suitai, Oregairu e agora esse)...
ansioso pela continuação ainda mais por eu saber do spoiler sobre a Claire Cruz...
vamos ver oq isso pode trazer...
Responder
 #67
Episodio 01
Simplesmente bom, gostei da animação, gostei dos personagens gostei dos design seguirem uma linha meio retro, inclusive os uniformes de aviação me lembraram bastante os uniformes da segunda guerra (principalmente pela parada do lencinho).
E o nome do protagonista é o mesmo do super homem kkkkkkkkkk isso foi show!
Vou acompanhar.
Responder
 #68
Gostei do que vi, OP e ED ñ se destacam mt por enquanto, animação boa, seiyuus bons. Pelo fina, promete drama ate o fim, veremos.
Responder
 #69
(07/01/2014, 05:57)martec Escreveu: EP01

muito bom...
pra mim era aposta da temporada... e não me decepcionou nem um pouco...
GAGAGA manjando das coisas (Jinrui suitai, Oregairu e agora esse)...
ansioso pela continuação ainda mais por eu saber do spoiler sobre a Claire Cruz...
vamos ver oq isso pode trazer...

Mas a reação do protagonista foi mto suspeita quando bateu o vento? kkk

Eu pensei.. essa coca é fanta hasuashas.. depois melhorou com a Claire
Responder
 #70
Muito bom, de todos os que estrearam foi o que eu mais gostei, mas estou com a impressão que vai ter tragédia. Só espero que não seja com a Claire. Esse tem o tipo de história que eu gosto e a batalha aérea logo no início foi excelente.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes