Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #91
(14/01/2014, 00:05)Raffael Escreveu: @Hajimee tu tá tentando entrar no grupo dos que não veem anime? Icon_lolIcon_lol
Ele é não vai conseguir, ele tem gosto podre para donas isso perseguirá ele sempre Icon_lolIcon_lol
Responder
 #92
(14/01/2014, 00:33)chriss Escreveu: Ele é não vai conseguir, ele tem gosto podre para donas isso perseguirá ele sempre  Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lol
A única coisa que vejo ele falar no tópico dos animes dessa temporada é que vai dropar...
Responder
 #93
(14/01/2014, 00:05)Raffael Escreveu: @Hajimee tu tá tentando entrar no grupo dos que não veem anime? Icon_lolIcon_lol

Nah, minha lista tá gigante Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused To querendo cortar algumas coisas Icon_lolIcon_lol Só não dropo Tokyo Ravens, por exemplo, pela Bitch-chan, se não já tava dropado Icon_lolIcon_lol E tipo, no instante, to vendo 23 animes no MAL. Bem mais do que eu esperava/queria Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_surprisedIcon_e_sadIcon_e_sad

(14/01/2014, 00:41)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lol
A única coisa que vejo ele falar no tópico dos animes dessa temporada é que vai dropar...

Viu poucos tópicos então Icon_lolIcon_lolIcon_lol ve meu MAL, dá pra ter uma boa noção do que pode ser dropado ou não pelas notas do "Watching" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #94
(14/01/2014, 00:41)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lol
A única coisa que vejo ele falar no tópico dos animes dessa temporada é que vai dropar...
Ele é Tsun vê tudo escondido Icon_lolIcon_lol
Responder
 #95
(14/01/2014, 00:41)Hajimee Escreveu: Nah, minha lista tá gigante Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused To querendo cortar algumas coisas Icon_lolIcon_lol Só não dropo Tokyo Ravens, por exemplo, pela Bitch-chan, se não já tava dropado Icon_lolIcon_lol E tipo, no instante, to vendo 23 animes no MAL. Bem mais do que eu esperava/queria Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_surprisedIcon_e_sadIcon_e_sad

Erro meu então.
Você não tá querendo entrar no grupo dos que não veem anime, mas sim querendo sair do grupo do llNonickll. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #96
(14/01/2014, 00:45)Raffael Escreveu: Erro meu então.
Você não tá querendo entrar no grupo dos que não veem anime, mas sim querendo sair do grupo do llNonickll. Icon_lolIcon_lol
Epic merece um like Icon_lolIcon_lol
Responder
 #97
(14/01/2014, 00:45)Raffael Escreveu: Erro meu então.
Você não tá querendo entrar no grupo dos que não veem anime, mas sim querendo sair do grupo do llNonickll. Icon_lolIcon_lol

Até tu está nessa de agrupar os users?


Pior que ainda estou tentando matar os da temporada passada, mas dos que eu vi agora... não vai rolar drop não. E provavelmente serei o guerreiro solitário em animes como Sonico HAHA!
Responder
 #98
(14/01/2014, 00:45)Raffael Escreveu: Erro meu então.
Você não tá querendo entrar no grupo dos que não veem anime, mas sim querendo sair do grupo do llNonickll. Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Justo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

fazer uma listinha aqui dos que podem ser dropados:
Tokyo Ravens
Noragami
Hamatora
Witchcraft
To Aru
Tonari no seki
Space Dandy
D-frag
Sakura Trick


Space e Wizard Barristers tem poucas chances. O resto....Icon_lolIcon_lol
Responder
 #99
(14/01/2014, 00:48)llNoNickll Escreveu: Até tu está nessa de agrupar os users?


Pior que ainda estou tentando matar os da temporada passada, mas dos que eu vi agora... não vai rolar drop não. E provavelmente serei o guerreiro solitário em animes como Sonico HAHA!

Infelizmente sim. Icon_lol


(14/01/2014, 00:51)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Justo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

fazer uma listinha aqui dos que podem ser dropados:
Tokyo Ravens
Noragami
Hamatora
Witchcraft
To Aru
Tonari no seki
Space Dandy
D-frag
Sakura Trick


Space e Wizard Barristers tem poucas chances. O resto....Icon_lolIcon_lol

A maioria dos animes dessa temporada. Icon_lol
Já foi tão longe com Tokyo Ravens pra que dropar agora?
Responder
 #100
(14/01/2014, 00:51)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Justo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

fazer uma listinha aqui dos que podem ser dropados:
Tokyo Ravens
Noragami
Hamatora
Witchcraft
To Aru
Tonari no seki
Space Dandy
D-frag
Sakura Trick


Space e Wizard Barristers tem poucas chances. O resto....Icon_lolIcon_lol

Herege como punição vai ficar um semana sem comer :Kyuubey:
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes