Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #101
(14/01/2014, 00:58)Raffael Escreveu: Infelizmente sim. Icon_lol



A maioria dos animes dessa temporada. Icon_lol
Já foi tão longe com Tokyo Ravens pra que dropar agora?

Porque tá ficando intragável Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sério, to vendo só pela bitch-chan Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #102
(14/01/2014, 01:03)Hajimee Escreveu: Porque tá ficando intragável Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sério, to vendo só pela bitch-chan Icon_lolIcon_lolIcon_lol

De acordo com os leitores da LN as coisas deve começar a ficar mais interessantes por agora...
Responder
 #103
(14/01/2014, 01:08)Raffael Escreveu: De acordo com os leitores da LN as coisas deve começar a ficar mais interessantes por agora...

Espero que sim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #104
epi 2
depois daquela demonstração incomum do protagonista, ele ganhou meu respeito, vai ficar mais legal de acompanhar o anime agora
e esse parece ter uma história bem interessante, com muitas coisas pra serem reveladas, bem do jeito que gosto =p
Responder
 #105
EP.02

Ta o inicio morno que me faz perde a vontade de ver o anime, gostei +/- do principal..... (embora tenha uma galera falando q ele parece o Oz de Pandora Hearts), tb não gostei da irma dele e muito menos da Claire '-' esse anime ta quase no drope comigo -dd vamos ver se ate o ep 5 as coisas melhoram se não bye bye -d
Responder
 #106
(01/09/2013, 14:12)Jessi Escreveu: Eu não vi o filme, mas como é raro ver um anime de guerra, vou dar chance.


pensei o mesmo só vou dar chance por causa do tema mesmo.
Responder
 #107
EP02

como eu tinha assistido PV da obra (LN) que tem certo spoiler, então estou muito ansioso o desenrolar desse anime... A coisa vai ficar bem dramático... Isso aqui pra mim promete e muito...
Responder
 #108
Epi 02

Lento, mas ainda assim bom. Pior que até agora só gostei do protagonista e da Claire. Aliás peguei um belo spoiler sobre ela olhando o MAL do anime Icon_rolleyes
Responder
 #109
(18/01/2014, 02:37)martec Escreveu: EP02

como eu tinha assistido PV da obra (LN) que tem certo spoiler, então estou muito ansioso o desenrolar desse anime... A coisa vai ficar bem dramático... Isso aqui pra mim promete e muito...

Algumas páginas atras eu disse que apostava nesse aqui como "surpresa da temporada"
Responder
 #110
(18/01/2014, 22:56)gah Escreveu: Algumas páginas atras eu disse que apostava nesse aqui como "surpresa da temporada"

eu tbm disse...
mas foi no outro fórum
http://anime-forum.info/showthread.php?t...99#pid1999
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes