Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #121
tem so uma coisa q nao gostei ate agora no anime que é ter poderes magicos e tal.
acho q ele na precisaria disso, torna todo o exercito inutil. É mais facil mandar a nina viento ganhar a guerra sozinha do q ficar treinando uns moleque pra andar de avião
Responder
 #122
Ep.3
Muito bom, acho que é o melhor da temporada mesmo, IMO.
Responder
 #123
EP.03

Cara to achando esse anime um porre, primeiro q todos os personagens são chatos.... e ta tudo muito calmo sem nada acontecendo... olha q eu vi Aria que é calmaria ate a alma e amei, mais a calmaria desse anime me deixa sem vontade de ver ele, se no próximo não melhorar drop.
Responder
 #124
Ep 02 - 03


Mais um na escola? pqp!! Será que só existe escola no japão.. afff

A animação desse anime parece antiga, parece até com a dos caçadores de elfas de 97.

Agora sim no 3 ficou interessante, agora o Kalel novamente pareceu uma mulherzinha. A garota é mais calmo do que ele, vergonhoso!!
Responder
 #125
(21/01/2014, 18:42)MomoChan Escreveu: EP.03

Cara to achando esse anime um porre, primeiro q todos os personagens são chatos.... e ta tudo muito calmo sem nada acontecendo... olha q eu vi Aria que é calmaria ate a alma e amei, mais a calmaria desse anime me deixa sem vontade de ver ele, se no próximo não melhorar drop.

recomendo que você dê uma olhada no PV da obra original. Tem mega spoiler no PV, se mesmo assim achar que não é interessante, melhor dropar

http://www.youtube.com/watch?v=PkfBP1rMO3Y
Responder
 #126
(24/01/2014, 11:21)martec Escreveu: recomendo que você dê uma olhada no PV da obra original. Tem mega spoiler no PV, se mesmo assim achar que não é interessante, melhor dropar

http://www.youtube.com/watch?v=PkfBP1rMO3Y

brigado martec, confirmei o drop agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #127
Ep 4

É coincidência demais. Clare é a Nina viento, o Kalel ficará uma uva quando descobrir isso. Duvido que ele mate ela agora.
Responder
 #128
EP 4

Agora ficou interessante
Responder
 #129
bom agora ficou claro q esse anime é so de romance, uma pena, eu realmente tinha achado q era de guerra e tal Icon_rolleyes
continuarei a ver so porque a claire é mt fofa

eu ja tinha tomado o spoiler sobre a nina viento mas achei q iam revelar bem mais tarde, gostei da claire ter notado q o kal na verdade é o príncipe
na cena do resgate dos dois achei q os soldados iam dar uma bronca no kal por dormir quase pelado com a claire q é da nobreza, mas nao falaram nada Icon_rolleyes

quem diria que o sasuke tinha um coração bom, ja ia tentar salvar o kal sozinho Icon_lol
achei q ele odiava o kal, mas parece que ta so se fazendo de dificil hein Icon_lolIcon_lol
Responder
 #130
(28/01/2014, 00:07)Dragneel04 Escreveu: bom agora ficou claro q esse anime é so de romance, uma pena, eu realmente tinha achado q era de guerra e tal Icon_rolleyes
continuarei a ver so porque a claire é mt fofa

eu ja tinha tomado o spoiler sobre a nina viento mas achei q iam revelar bem mais tarde, gostei da claire ter notado q o kal na verdade é o príncipe
na cena do resgate dos dois achei q os soldados iam dar uma bronca no kal por dormir quase pelado com a claire q é da nobreza, mas nao falaram nada Icon_rolleyes

quem diria que o sasuke tinha um coração bom, ja ia tentar salvar o kal sozinho Icon_lol
achei q ele odiava o kal, mas parece que ta so se fazendo de dificil hein Icon_lolIcon_lol
ou tem segundas intenções
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes