Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #41
(26/11/2013, 10:03)Warlock Gaignun Escreveu: Vcs já assistiram Strawberry Panic? O que acharam?

No aspecto yuri, não deixa em desejar em nada (tem desde beijo a personagens indo para a cama Devil )
Spoiler:  
Mas não se anime para algo level hentai ou eroge
Responder
 #42
Esse Sakura Trick, só no char design na primeira página, já dá pra ver que vai ser um yuri "moeficado" e bobo, que vai ser assistido por puro slice e admiração da beleza das garotas.  

(Eu sempre lembro de Joshiraku quando se fala em "admirar a beleza das garotas". Icon_lol )
Responder
 #43
(26/11/2013, 19:56)llNoNickll Escreveu: No aspecto yuri, não deixa em desejar em nada (tem desde beijo a personagens indo para a cama Devil )
Spoiler:  
Mas não se anime para algo level hentai ou eroge

É, eu sei Icon_mrgreen Acho que o único contra de sp pra mim foi o final, sei lá, mas ficou aquele ar de incompleto, como se fosse continuar. Deveriam ter finalizado a história de uma vez, Queria saber como ia ficar a situação da Shizuma e Nagisa.
Responder
 #44
(26/11/2013, 20:13)Warlock Gaignun Escreveu: É, eu sei Icon_e_biggrin Acho que o único contra de sp pra mim foi o final, sei lá, mas ficou aquele ar de incompleto, como se fosse continuar. Deveriam ter finalizado a história de uma vez, Queria saber como ia ficar a situação da Shizuma e Nagisa.

Comparando com os dois exemplos citado anteriormente... foi o final mais conclusivo. Se comparar com AoiHana e Sasameki, fica tudo no imaginário já que foi um final abrupto (no sentido de deixar o enredo no meio)

PS: No caso de Sasameki, parto do pressuposto das opiniões/impressões apresentada aqui.


Quanto ao desfecho, ainda vou comprar o Omnibus da LN para ver se tem algo "a mais" do que foi apresentado no anime.
Responder
 #45
quase nao consegui terminar de digitar esse post, minha nossa, minha nossa, minha nossa, Yuri?  Wub
prevejo facções se formando.
Responder
 #46
(26/11/2013, 20:08)Hugoo Escreveu: Esse Sakura Trick, só no char design na primeira página, já dá pra ver que vai ser um yuri "moeficado" e bobo, que vai ser assistido por puro slice e admiração da beleza das garotas.  

(Eu sempre lembro de Joshiraku quando se fala em "admirar a beleza das garotas". Icon_lol )

Moeficado é óbvio (afinal, é publicado na revista que é mais conhecido pelo moe), mas até que tem mais yuri do que moe. Icon_lol

(04/12/2013, 13:16)rktales Escreveu: quase nao consegui terminar de digitar esse post, minha nossa, minha nossa, minha nossa, Yuri?  Wub
prevejo facções se formando.

Não sei se é facção, mas terá um tanto de shipp. (Pelo que li, sinto que o meu shipp é daqueles que não será possível).
Responder
 #47
yuri moeficado e bobo destroi qualquer possibilidade de hype pra obra Facepalm Porem não é nada mais do que a verdade Icon_rolleyes
Responder
 #48
Considerando só os 4 capítulos traduzidos, considero a dose de yuri bem satisfatória (obviamente não temos nada level Orange, mas para isso temos alguns OVAs por aí Sorrisão )
Responder
 #49
(05/12/2013, 11:05)llNoNickll Escreveu: Considerando só os 4 capítulos traduzidos, considero a dose de yuri bem satisfatória (obviamente não temos nada level Orange, mas para isso temos alguns OVAs por aí Sorrisão )
Boa noticia, considerando o que tinha especulado antes Happy 
Os OVA's são o que realmente acontece na história Icon_lol 
Responder
 #50
(05/12/2013, 11:07)Blanky Escreveu: Boa noticia, considerando o que tinha especulado antes Happy 
Os OVA's são o que realmente acontece na história Icon_lol 

Nem me refiro a esta obra em específico, mas a OVAs yuri que saem por aí (Sono Hanabira ni Kuchizuke o, Kuttsukiboshi, etc)
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes