Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #31
(26/11/2013, 00:34)chriss Escreveu: [2]
Material yuri nunca é demais Sorrisão 
Responder
 #32
(26/11/2013, 00:37)llNoNickll Escreveu: Material yuri nunca é demais Sorrisão 

Realmente, depois pegar uma VNs Yuri para ler Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(26/11/2013, 00:18)llNoNickll Escreveu: Fiquei curioso sobre quais seriam esses animes citados indiretamente por você


Tenho que ver esse anime ainda. Achei o final do mangá é bem bonitinho, mas imagino que o anime não chegue naquela parte em questão e deve ficar em aberto (ou com aquele jeito de "quero mais") estilo AoiHana

Justamente Aoi Hana e Sasameki Koto. Aoi Hana é a melhorzinha, mas ambas terminaram sem fim. Não tem muita coisa de qualidade mesmo de yuri verdadeiro mesmo em anime.

Sasameki Koto termina na maior trollagem, foram adaptando o mangá até onde davam e pararam no meio de um arco meio filler lol. Nem parecia último episódio.

E Aoi Hana é níveis acima de Marimite. Só terminou sem fim mesmo. Mangá continua.
Responder
 #34
(26/11/2013, 01:09)Thanos Escreveu: Justamente Aoi Hana e Sasameki Koto. Aoi Hana é a melhorzinha, mas ambas terminaram sem fim. Não tem muita coisa de qualidade mesmo de yuri verdadeiro mesmo em anime.

Sasameki Koto termina na maior trollagem, foram adaptando o mangá até onde davam e pararam no meio de um arco meio filler lol. Nem parecia último episódio.

Ai tu me desanima para Sasameki. Mas enfim, como conheço o mangá não devo ficar tão frustado assim pela quebra (eu acho...)


Quanto a Aoi Hana, tenho que terminar o mangá ainda. Problema que nem me lembro ao certo onde tinha parado, então acho que vou usar um reset e começar do início.
Responder
 #35
(26/11/2013, 01:14)llNoNickll Escreveu: Ai tu me desanima para Sasameki. Mas enfim, como conheço o mangá não devo ficar tão frustado assim pela quebra (eu acho...)


Quanto a Aoi Hana, tenho que terminar o mangá ainda. Problema que nem me lembro ao certo onde tinha parado, então acho que vou usar um reset e começar do início.

Até onde o anime de Sasameki adaptou foi idêntico ao mangá. Só peca por terminar de repente mesmo. Sei lá se pensaram em ter uma segunda temporada.
Responder
 #36
(26/11/2013, 01:09)Thanos Escreveu: E Aoi Hana é níveis acima de Marimite. Só terminou sem fim mesmo. Mangá continua.

Fala da Obra original (no caso LN x Mangá) ou dos animes? Gosto de AoiHana, mas se fosse para escolher... ficaria com Marimite.


Por sinal, tenho que ver se a preguiça passa e finalizo o anime aqui (ter lido esses trechos no Baka-Tsuki desanimaram para algumas revelações Icon_rolleyes )


E Marimite tem yaoi (que no anime não é tão explicito, mas na LN fica bem mais evidente), então acerta dois públicos Icon_lol 
Responder
 #37
(26/11/2013, 01:20)llNoNickll Escreveu: Fala da Obra original (no caso LN x Mangá) ou dos animes? Gosto de AoiHana, mas se fosse para escolher... ficaria com Marimite.


Por sinal, tenho que ver se a preguiça passa e finalizo o anime aqui (ter lido esses trechos no Baka-Tsuki desanimaram para algumas revelações Icon_rolleyes )


E Marimite tem yaoi (que no anime não é tão explicito, mas na LN fica bem mais evidente), então acerta dois públicos Icon_lol 

Falo dos animes mesmo. Aoi Hana não é enrolado, tem yuri mesmo, e não é só por fanservice, tem romance mesmo, mais desenvolvido. Não li a LN de Marimite, mas imagino que não deva ser muito diferente. Eu nem considero Marimite yuri e sim shoujo-ai no máximo.
Responder
 #38
(26/11/2013, 01:22)Thanos Escreveu: Falo dos animes mesmo. Aoi Hana não é enrolado, tem yuri mesmo, e não é só por fanservice, tem romance mesmo, mais desenvolvido. Não li a LN de Marimite, mas imagino que não deva ser muito diferente. Eu nem considero Marimite yuri e sim shoujo-ai no máximo.

Pior que acertou nesse ponto Icon_lol 

Eu li alguns volumes apenas, até porque é uma tradução bem randômica pela quantidade grande de volumes (tem Volumes que foram "saltados" nos scanlators, mas os OVAs supostamente adaptaram então acho que deve ficar nisso mesmo).

O anime terminou bem no começo do Vol.29, então tem mais coisa (especialmente sobre o último ano da Yumi na escola)... mas a preguiça nem deixa eu ler (isso e o ingRes porco).


E bem, baixando Sasameki aqui. Se for apenas essa sensação de "cancelamento súbito", nem tem como ficar frustado Sorrisão 
Responder
 #39
Vcs já assistiram Strawberry Panic? O que acharam?
Responder
 #40
Acho que ninguém aguenta tanto tempo beijando debaixo d'água em uma piscina...
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes