Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #61
Rapaz, isso vai render. Icon_lol
Responder
 #62
Yuri,Aff,Só vou dar uma chance se ser tipo Love lab '-'
Responder
 #63
(20/12/2013, 12:31)Luiza Escreveu: Yuri,Aff,Só vou dar uma chance se ser tipo Love lab '-'

Sinto dizer, mas o yuri é o ponto forte... pelo menos foi o do mangá, não duvido que façam o mesmo com o anime (a não ser que tenham sido bem conservadores).
Responder
 #64
(20/12/2013, 18:16)manju Escreveu: Sinto dizer, mas o yuri é o ponto forte... pelo menos foi o do mangá, não duvido que façam o mesmo com o anime (a não ser que tenham sido bem conservadores).
Esse aqui já é o Segundo melhor da Temporada se não forem conservadores Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Fofas que se pegam 11/10 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(20/12/2013, 18:17)chriss Escreveu: Esse aqui já é o Segundo melhor da Temporada se não forem conservadores Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Fofas que se pegam 11/10 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A pior coisa que pode acontecer no animu é se cortarem a parte final dos capítulos do 1º volume do mangá na adaptação...
Spoiler: Segundo a minha opinião  
A graça do começo é justamente o yuri. Tirando isso é chatinho até.
Responder
 #66
(20/12/2013, 18:22)manju Escreveu: A pior coisa que pode acontecer no animu é se cortarem a parte final dos capítulos do 1º volume do mangá na adaptação...
Spoiler: Segundo a minha opinião  
A graça do começo é justamente o yuri. Tirando isso é chatinho até.

Mas depois fica interessante Além do Yuri?
Responder
 #67
(20/12/2013, 18:23)chriss Escreveu: Mas depois fica interessante Além do Yuri?

Começa a ficar engraçadinho. Icon_lol
Responder
 #68
(20/12/2013, 18:26)manju Escreveu: Começa a ficar engraçadinho. Icon_lol

Me animou Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #69
Amo Yuri *-* Jogar jogo Yuri é muito bom *o* Sono Hanabira *¬* heheh Mais eu gosto de uns yuris menos fofinhos... Faz tempo q um anime Yuri me prendeu.... ate agora o melhor pra mim é Strawberry Panic! Mas darei um chance...
Responder
 #70
(30/12/2013, 23:57)MomoChan Escreveu: Amo Yuri *-* Jogar jogo Yuri é muito bom *o* Sono Hanabira *¬* heheh Mais eu gosto de uns yuris menos fofinhos... Faz tempo q um anime Yuri me prendeu.... ate agora o melhor pra mim é Strawberry Panic! Mas darei um chance...

Já tentou Simoun? Foi o melhor Yuri dos poucos que eu vi.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes