Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #21
Yuri é bom demais, verei. 
Responder
 #22
(18/11/2013, 17:45)Nowa Escreveu: Yuri é bom demais, verei. 

Yuri é bom demais.
Muito provavelmente terá captions e igualmente as chances de eu querer fazer enrolar
Responder
 #23
(18/11/2013, 20:41)manju Escreveu: Yuri é bom demais.
Muito provavelmente terá captions e igualmente as chances de eu querer fazer enrolar

O poder do yuri ira inspirá-lo a fazer. 
Responder
 #24
Acho que a última vez que teve série de TV realmente yuri foi em 2009, com Aoi hana e Sasameki Koto...

Mangá bonitinho, casal fofo, e antes de ler não sabia que era 4-koma; mas acho que como anime deve ficar meio paradão.

...

E tinha de ser ao estilo "toda estudante de escola feminina é lésbica", ha... E também é curioso ser Studio Deen, achava que ele só se importava com o público feminino  Laugh
Responder
 #25
(24/11/2013, 23:55)Dard Drak Escreveu: Acho que a última vez que teve série de TV realmente yuri foi em 2009, com Aoi hana e Sasameki Koto...

Mangá bonitinho, casal fofo, e antes de ler não sabia que era 4-koma; mas acho que como anime deve ficar meio paradão.

...

E tinha de ser ao estilo "toda estudante de escola feminina é lésbica", ha... E também é curioso ser Studio Deen, achava que ele só se importava com o público feminino  Laugh

2009 também tinha a última temporada de Maria sama ga Miteru....
Responder
 #26
(25/11/2013, 09:12)manju Escreveu: 2009 também tinha a última temporada de Maria sama ga Miteru....

Sim, mas esse é muito nas entrelinhas, ficando mais naquelas relações bem íntimas entre senpais e kouhais.

"Pegação" mesmo não tinha  Laugh
Responder
 #27
(25/11/2013, 10:16)Dard Drak Escreveu: Sim, mas esse é muito nas entrelinhas, ficando mais naquelas relações bem íntimas entre senpais e kouhais.

"Pegação" mesmo não tinha  Laugh

Acho que você não se lembra dos melhores momentos (bem verdade que a última temporada foi bem light). Embora na qualidade geral do enredo é difícil algum animu do gênero ser melhor que Marimite.
Responder
 #28
Em anime os únicos yuris que realmente tinham chance de prestar terminaram de maneira abrupta e sem continuação.
Responder
 #29
(25/11/2013, 14:03)Thanos Escreveu: Em anime os únicos yuris que realmente tinham chance de prestar terminaram de maneira abrupta e sem continuação.

Fiquei curioso sobre quais seriam esses animes citados indiretamente por você

(24/11/2013, 23:55)Dard Drak Escreveu: Acho que a última vez que teve série de TV realmente yuri foi em 2009, com Aoi hana e Sasameki Koto...

Mangá bonitinho, casal fofo, e antes de ler não sabia que era 4-koma; mas acho que como anime deve ficar meio paradão.

Tenho que ver esse anime ainda. Achei o final do mangá é bem bonitinho, mas imagino que o anime não chegue naquela parte em questão e deve ficar em aberto (ou com aquele jeito de "quero mais") estilo AoiHana
Responder
 #30
(26/11/2013, 00:18)llNoNickll Escreveu: Fiquei curioso sobre quais seriam esses animes citados indiretamente por você
[2]
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes