Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #11
(01/09/2013, 11:49)Kira Sama Escreveu: Gênero: Comédia, School Life, Yuri (segundo Baka-Updates Manga)

preciso dizer mais ?
Nem vi o resto dos gêneros mas só de ter Yuri, foda se resto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(01/09/2013, 12:59)Oiacz Escreveu: Se for como Love Lab eu vou gostar... embora não curta muito o Yuri hm

Preciso ler o mangá...
Mas man, como assim, não gosta de yuri? Devil

(01/09/2013, 21:32)Kawaiiara Escreveu: YURI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VEREI NA MAIOR FELICIDADE <3

[2]
Com certeza na checklist.
Responder
 #13
Se esse seguir apenas 20% da fórmula de Strawberry Panic, vai ser o top da temporada, sem dúvidas. Faz tempo que não temos um anime 100%, tipo SP. Viva o Yuri!!!
Responder
 #14
(01/09/2013, 19:56)jasque Escreveu: Aí sim hein

Na moralzinha Deen vamos pls

Lendo o manga (ainda bem no começo, btw)... Pls Deen não estrague o anime (sim, sei que estou pedindo pelo impossível).

E Janeiro já ganhou meu hype...
Responder
 #15
@martec, @masteruser.
Aliás, já confirmaram as VAs das personagens do animu...
Responder
 #16
(01/11/2013, 22:03)manju Escreveu:
@martec, @masteruser.
Aliás, já confirmaram as VAs das personagens do animu...

do jeito que estou com preguça...
botar cast vai demorar...
Responder
 #17
(28/10/2013, 21:27)chriss Escreveu: Nem vi o resto dos gêneros mas só de ter Yuri, foda se resto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Li os capítulos 0, 1 e 2. Ainda estou procurando o resto dos gêneros. (Zueira, school life tem, mas procuro a comédia, já que o yuri Coração está garantido Happy ).
Pena que ficou meio tarde para ler o capítulo 3... Aliás, dá para ler até o capítulo 2 traduzido em inglês para quem tem curiosidade.


A lista do cast copiado da aniDB:
Iguchi Yuka as Sonoda Yuu
Tomatsu Haruka as Takayama Haruka
Toda Megumi as Iizuka Yuzu
Fuchigami Mai as Ikeno Kaede
Igarashi Hiromi as Minami Shizuku
Aisaka Yuuka as Noda Kotone



É engraçado ver uma Haruka interpretando Haruka...
Responder
 #18
(02/11/2013, 00:45)manju Escreveu:

Li os capítulos 0, 1 e 2. Ainda estou procurando o resto dos gêneros. (Zueira, school life tem, mas procuro a comédia, já que o yuri Coração  está garantido  Happy ).
Pena que ficou meio tarde para ler o capítulo 3... Aliás, dá para ler até o capítulo 2 traduzido em inglês para quem tem curiosidade.


A lista do cast copiado da aniDB:
Iguchi Yuka as Sonoda Yuu
Tomatsu Haruka as Takayama Haruka
Toda Megumi as Iizuka Yuzu
Fuchigami Mai as Ikeno Kaede
Igarashi Hiromi as Minami Shizuku
Aisaka Yuuka as Noda Kotone



É engraçado ver uma Haruka interpretando Haruka...

Estou lendo. Ri do "special spot" e detalhe que bastou 1 capítulo para ter beijo (isso foi FTW demais Devil ). Pena que ficarei apenas no 2º capítulo, afinal só depois do anime que os scanlators devem se animar para retornar.


Quanto ao cast, curti as seiyuus das protagonistas então agora é aguardar um PV para saber como será a arte funcionando.

[Imagem: esakura_trick_extra_002.jpg]
Responder
 #19
(02/11/2013, 00:45)manju Escreveu:

Li os capítulos 0, 1 e 2. Ainda estou procurando o resto dos gêneros. (Zueira, school life tem, mas procuro a comédia, já que o yuri Coração  está garantido  Happy ).
Pena que ficou meio tarde para ler o capítulo 3... Aliás, dá para ler até o capítulo 2 traduzido em inglês para quem tem curiosidade.


A lista do cast copiado da aniDB:
Iguchi Yuka as Sonoda Yuu
Tomatsu Haruka as Takayama Haruka
Toda Megumi as Iizuka Yuzu
Fuchigami Mai as Ikeno Kaede
Igarashi Hiromi as Minami Shizuku
Aisaka Yuuka as Noda Kotone



É engraçado ver uma Haruka interpretando Haruka...
E como disse tem outros gêneros? não é Yuri, Yuri of life e Yurimédia? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #20
Indo ler o manga tambem Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes