Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #51
(11/04/2012, 20:49)martec Escreveu: começou esses dias?
ou sempre era assim?

Começou ontem, mais ontem eu nem liguei porque tava meio noiado por causa da dengue, mas hoje como eu já tava melhor vi que ele realmente estava sobrepondo.

O problema é mais a mensagem chata que não deixa você postar, o sobrepor nem atrapalha muito.
Responder
 #52
Estou tendo o mesmo problema que o leokun postou no outro tópico.

[Imagem: Error.jpg]
Responder
 #53
(11/04/2012, 20:55)antonioli Escreveu: Estou tendo o mesmo problema que o leokun postou no outro tópico.

[Imagem: Error.jpg]

Novamente apareceu esse problema aqui, agora não desapareceu na hora que atualizei, atualizei umas 10 vezes e o problema continuava aparecendo, esperei cerca de 10 segundos e desapareceu.
Responder
 #54
Quando da isso aqui normalmente eu fecho a aba do forum, espero 10 segundos e abro novamente que resolve.
Responder
 #55
Não estava dando pra acessar o banco de dados, pelo jeito já deram um jeito.
Responder
 #56
(11/04/2012, 21:00)Raffael Escreveu: Quando da isso aqui normalmente eu fecho a aba do forum, espero 10 segundos e abro novamente que resolve.

Na segunda vez também cheguei a fechar, mas na primeira só atualizei uma vez e ficou normal.
Responder
 #57
(11/04/2012, 20:55)Raffael Escreveu: Começou ontem, mais ontem eu nem liguei porque tava meio noiado por causa da dengue, mas hoje como eu já tava melhor vi que ele realmente estava sobrepondo.

O problema é mais a mensagem chata que não deixa você postar, o sobrepor nem atrapalha muito.

bem...
fiz algumas mudanças sim anteontem no DNS...
favor... limpe cookie, cache tudo relacionado a este fórum.
se vc usa domínio forum.subeteanimes.com teste o forum.minnasuki.com e vice versa...

se possível teste com navegador Opera também...

(11/04/2012, 20:55)antonioli Escreveu: Estou tendo o mesmo problema que o leokun postou no outro tópico.

[Imagem: Error.jpg]

ta acontecendo aqui tbm...
o host ta com problema pelo jeito...
vou averiguar...

(11/04/2012, 20:53)leokun Escreveu: Desde o meu primeiro comentário foi assim, as vezes (menor parte das vezes) não acontece isso.
As vezes eu me esqueço do problema e clico direto em "responder" e o comentário é enviado normalmente, parece que quando da certo é como se fosse para não matar minha esperança e de vez em quando quebrar a cara, puro troll. Fuuu
Também, o dono do forum tem contrato logo com quem? Kyuubey
Desculpa, martec está sério e eu fazendo graça...

bem...
teste oq eu disse para Raffael...
Responder
 #58
(11/04/2012, 21:02)martec Escreveu: bem...
fiz algumas mudanças sim anteontem no DNS...
favor... limpe cookie, cache tudo relacionado a este fórum.
se vc usa domínio forum.subeteanimes.com teste o forum.minnasuki.com e vice versa...

se possível teste com navegador Opera também...

ta acontecendo aqui tbm...
o host ta com problema pelo jeito...
vou averiguar...

Não, prefiro ficar tendo que lidar com esse problema, você não imagina a minha dificuldade em me acostumar a mexer com outro navegador, começar ter que entrar por outro forum... Deixa quieto, aguardo você averiguar e arrumar isso ai.
Pode ser chatice minha, mas fazer oque, desculpa.
Responder
 #59
(11/04/2012, 21:04)leokun Escreveu: Não, prefiro ficar tendo que lidar com esse problema, você não imagina a minha dificuldade em me acostumar a mexer com outro navegador, começar ter que entrar por outro forum... Deixa quieto, aguardo você averiguar e arrumar isso ai.
Pode ser chatice minha, mas fazer oque, desculpa.

na verdade não é para vc acostumar com outro navegador...
para ver se acontece o mesmo problema com outro navegador...
Responder
 #60
(11/04/2012, 21:06)martec Escreveu: na verdade não é para vc acostumar com outro navegador...
para ver se acontece o mesmo problema com outro navegador...

Entendi...
Mas isso não acontece toda hora, é do nada sabe, na segunda vez cheguei a entrar na página do forum pelo Mozila, entrou normal então voltei aqui e entrou, vou ver o que acontece se for entrar pelo Opera.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes