Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #61
Testei no Chorme e dessa vez pegou normal
Responder
 #62
(11/04/2012, 21:08)leokun Escreveu: Entendi...
Mas isso não acontece toda hora, é do nada sabe, na segunda vez cheguei a entrar na página do forum pelo Mozila, entrou normal então voltei aqui e entrou, vou ver o que acontece se for entrar pelo Opera.

vc fala do banco de dados?
estou falando do problema para postar a resposta...
se bem que se não for incomodo para vc usar "visualizar reposta" antes de postar tudo bem...

(11/04/2012, 21:09)Raffael Escreveu: Testei no Chorme e dessa vez pegou normal

ta sobrepondo?
acho que vai ter que limpar cookie e cache do firefox mesmo...
ou teste ctrl + shift + R
Responder
 #63
(11/04/2012, 21:10)martec Escreveu: vc fala do banco de dados?
estou falando do problema para postar a resposta...
se bem que se não for incomodo para vc usar "visualizar reposta" antes de postar tudo bem...

Sim, estava falando do problema no banco de dados, pensei que era dele que você estava falando, desculpa.
Como eu disse anteriormente me acostumei, prefiro continuar usando o "visualizar resposta" antes de usar, porque sou difícil em me desacostumar, chato, eu sei, mas fazer oque...
Responder
 #64
(11/04/2012, 21:13)leokun Escreveu: Sim, estava falando do problema no banco de dados, pensei que era dele que você estava falando, desculpa.
Como eu disse anteriormente me acostumei, prefiro continuar usando o "visualizar resposta" antes de usar, porque sou difícil em me desacostumar, chato, eu sei, mas fazer oque...

ta ok... blz. Thumbup

@Raffael

eu editei o post http://forum.minnasuki.com/thread-159-po...l#pid37294
Responder
 #65
Apaguei os cookies nem adiantou, mais deixa quieto eu dou meu jeito aqui. Icon_e_biggrin
Responder
 #66
Acostume-se Raffael, é mais fácil, pode confiar.
Responder
 #67
(11/04/2012, 21:26)leokun Escreveu: Acostume-se Raffael, é mais fácil, pode confiar.

Depois de um tempo eu me acostumo ou então dou meu jeito.Thumbup
Responder
 #68
(11/04/2012, 21:33)Raffael Escreveu: Depois de um tempo eu me acostumo ou então dou meu jeito.Thumbup

bem...
só com firefox?
ou com chrome tbm tem problema para postar?
Responder
 #69
(11/04/2012, 21:39)martec Escreveu: bem...
só com firefox?
ou com chrome tbm tem problema para postar?

Com o Chrome também.
Responder
 #70
(11/04/2012, 21:39)martec Escreveu: bem...
só com firefox?
ou com chrome tbm tem problema para postar?

Com o Chorme aqui abriu normal, mas como eu tenho antipatia com o Chorme eu fico com o Mozila e meu problema mesmo.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes