Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101
1005 respostas neste tópico
 #1.001
Compartilhei última postagem que fiz no tópico de filmes usando o botão do Tuíter, agora fui ver e o sistema tinha compartilhado o link do tópico de Saint Seiya Ômega.
Responder
 #1.002
(11/03/2017, 23:25)Panino Manino Escreveu: Compartilhei última postagem que fiz no tópico de filmes usando o botão do Tuíter, agora fui ver e o sistema tinha compartilhado o link do tópico de Saint Seiya Ômega.

tu poderia indicar qual post em questão que vc compartilhou?
Responder
 #1.003
(12/03/2017, 13:27)martec Escreveu: tu poderia indicar qual post em questão que vc compartilhou?

 The Daughter of the Samurai
Responder
 #1.004
(27/08/2011, 23:16)martec Escreveu: Algum problema com fórum?
Dificuldade de navegação etc...??

Favor reportar aqui...

Oi, acabei de entrar aqui e queria fazer um tópico com uma pesquisa que estou fazendo para meu trabalho de conclusão de curso. Eu posso fazer um tópico? Precisa de aprovação? Se puder, como fazer? Não vi nenhuma opção de criar um tópico =/
Responder
 #1.005
(13/04/2018, 19:16)IsabelaMotta Escreveu: Oi, acabei de entrar aqui e queria fazer um tópico com uma pesquisa que estou fazendo para meu trabalho de conclusão de curso. Eu posso fazer um tópico? Precisa de aprovação? Se puder, como fazer? Não vi nenhuma opção de criar um tópico =/

Tens que ter um certo numero de post acho para criar um tópico.
Responder
 #1.006
sobre o fórum inacessível por quase um dia.

o fato é que o VPS em sí tava ON o tempo todo.
apenas o serverhub que fornece o VPS para gente, mudaram o IP dos meus VPS.
sim, mudaram sem eu saber.

entendo que eles n interessam muito com as contas antigas do peakserver, o antigo dono dos meus VPS.
se bem que mudar sem me avisar infelizmente acaba nisso mesmo.

tirando isso n tenho muito o que reclamar do serverhub, já que o uptime e suporte em sí é bem melhor do que o que peakserver prestava.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes