Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(20/12/2013, 01:02)martec Escreveu: cuidado com nível de comentário...
este tópico não é 18+

Apesar que não é tão estrondoso assim, claro que seu aviso não deixa de ser válido.

(20/12/2013, 03:50)martec Escreveu: EP12

alías esse já ta meio que copiado o White Album II...
aff...
bem feito para todos os envolvidos...
vcs adoram sofrer a toa tomando ações meio sem sentido...
Se bem que Kouko é mais inteligente que Setsuna... Não fica dando braço a torcer para inimiga...
mas a história ta tão parecido...  Facepalm
A Linda vai copiar as heroínas da Toradora? Vai esconder o sentimento para sempre? Essa autora é muito fail. Pensei que ela não iria fazer essa mesma cagada que fez em Toradora nessa obra... Pelo menos nisso White Album II deu de lavada... Já que Touma pelo menos agiu... mesmo meio que tarde...

Velho, acho que imitar e comparar com o WA2 é exagero, pode ter uma coisa em comum aqui e outra ali, mas nada a ponto de considerar imitação. 
Responder
(20/12/2013, 00:14)Hugoo Escreveu: Já nas partes mais séria, pelo menos o Banri já é um cara decidido, decidiu que quer uma e enxotou logo a outra de vez, e ainda depois do flashback da Linda dizendo que ela diz que "é tudo ao contrário" já rola mais um cu doce da parte da Linda e Tada Banri não tolera cu doce! Lol2 Lol2 

Eu fico imaginando se o Tada Banri antigo voltar porque pelo menos esse Tada Banri tem atitude , o antigo é um maria mole a história vai ficar um c* doce ainda mais se ele voltar.
Responder
(20/12/2013, 13:05)Ryunno Escreveu: Eu fico imaginando se o Tada Banri antigo voltar porque pelo menos esse Tada Banri tem atitude , o antigo é um maria mole a história vai ficar um c* doce ainda mais se ele voltar.

É porque nem a Linda e nem o antigo Banri ainda não levaram uma benga com camisinha diet. Icon_lol 
Responder
(20/12/2013, 13:15)Hugoo Escreveu: É porque nem a Linda e nem o antigo Banri ainda não levaram uma benga com camisinha diet. Icon_lol 

Icon_lolIcon_lolIcon_lol essa foi boa
Responder
Toradora  golden time ep 12

Prefiro a linda...
Pra que esconder os sentimentos dessa forma, estão cavando a própria cova... eu realmente quero um final com a linda e tenho certeza que não vai acontecer, a vontade de dropar esse anime só aumenta.
Responder
Ep.07 a 12

Tava meio descrente por conta dos comentários mas quando fui ver, não achei assim tão ruim.
É claro que essa situação do cara ficar indeciso entre duas garotas sempre é ruim. Odeio essa negação de sentimentos da Linda que ela fez desde a época do colegial.
Já a Kouko irrita pelo jeito perseguidora dela, mas ela consegue ser muito fofa quando se arrepende.
Bom, eu tava inclinado para a Linda mas agora eu estou do lado da Kouko.
De agora pra frente vai acontecer o seguinte: Kouko e Banri vão ficar numa boa. A Linda vai começar a dar moral pro presidente de clube e o Banri vai se sentir incomodado. Após essas provocações, o Banri vai dar uns pega nela e pra variar, a Kouko vai ver.
O sentimento de arrependimento fará o Banri refletir e descobrir que gosta mesmo é da Kouko. Eles fazem as pazes, tem um good sex e depois de um tempo se casam. Fim do anime. Icon_lol

Ou, na linha do tempo em que eu dirijo esse anime, o Banri vai escolher a Nana metaleira no final. Icon_lol
Responder
(20/12/2013, 03:50)martec Escreveu: EP12

mais uma semana que levou surra de Nagi no Asukara...
alías esse já ta meio que copiado o White Album II...
aff...
bem feito para todos os envolvidos...
vcs adoram sofrer a toa tomando ações meio sem sentido...
Se bem que Kouko é mais inteligente que Setsuna... Não fica dando braço a torcer para inimiga...
mas a história ta tão parecido...  Facepalm
A Linda vai copiar as heroínas da Toradora? Vai esconder o sentimento para sempre? Essa autora é muito fail. Pensei que ela não iria fazer essa mesma cagada que fez em Toradora nessa obra... Pelo menos nisso White Album II deu de lavada... Já que Touma pelo menos agiu... mesmo meio que tarde...

Desculpe, mas discordo...

Há quase um cânion de diferença entre os enredos de Golden Time e de White Album 2.

O primeiro está tendo algumas características do segundo, até aí ok. Mas não passam de vãs passagens em processo mínimo, não mais do que isso...
Responder
Ep 13

Ótimo episódio, finalmente a personalidade real vai começar a agir, mas nunca entenderei isso, como uma personalidade pode trazer tantos problemas? Ele ñ é um espirito é uma personalidade. Q loucura.

Mas devo dizer q tenho pena do Banri, no final ele vai desaparecer, mas fico no aguardo de quando vai ser.

Outro detalhe bom são as ótimas OP e ED que estão ótimas.
Responder
Ep - 13

OP e ED muito boas mas achei o episódio meio parado. Triste

Responder
(09/01/2014, 22:17)taryon Escreveu: Ep 13

Ótimo episódio, finalmente a personalidade real vai começar a agir, mas nunca entenderei isso, como uma personalidade pode trazer tantos problemas? Ele ñ é um espirito é uma personalidade. Q loucura.

Mas devo dizer q tenho pena do Banri, no final ele vai desaparecer, mas fico no aguardo de quando vai ser.

Outro detalhe bom são as ótimas OP e ED que estão ótimas.

Esse é o grande problema, ele não é tratado como uma outra personalidade, mas sim como um verdadeiro encosto. E isso é um saco, seria um problema a menos no anime se ele não existisse. Bom, deixa pra lá, não estou mais assistindo isso mesmo. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes