Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Golden Time
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:22.
|
899 respostas neste tópico
|
19/12/2013, 22:14 |
Epi 12: Kouko chifruda, banri pego no fraga e no fim pelo menos ele escolheu 1 lado e deu um pe na bunda da linda de vez (ou não).
+ Seri o dia que eu receber 63 msgs no meu celular eu mudo de cidade e de nome kkkk
Esse episódio 12 pareceu até novela mexicana rolou muita coisa.
19/12/2013, 22:42 |
19/12/2013, 23:07 |
19/12/2013, 23:11 |
(19/12/2013, 23:07)Ton Tavares Escreveu: fã de eva é oq tem mais moral dos fãs que existem de animes.. o resto é restonão quando é fanboy, fanboy significa que eliminou toda a razão que tinha no cérebro e Ps: você esta vendo coisas pior que isso aqui e tipo até a quebra de Nível muito alta no episódio que parei de ver o Anime estava interessante
19/12/2013, 23:25 |
20/12/2013, 00:14 |
Ep.12
Como todos já disseram, esse episódio foi novela mexicana total mesmo, Mitsuo não satisfeito por servir as pessoas de cuequinha ainda subiu no palco de gogo boy cheio de óleo no corpo todo reluzente. A coroa dando em cima do Banri foi muito escrachado, porra esses episódios na boate foi muito engraçado, não tinha como não rir. Já nas partes mais séria, pelo menos o Banri já é um cara decidido, decidiu que quer uma e enxotou logo a outra de vez, e ainda depois do flashback da Linda dizendo que ela diz que "é tudo ao contrário" já rola mais um cu doce da parte da Linda e Tada Banri não tolera cu doce! (19/12/2013, 20:23)Kawaiiara Escreveu: Pior que é verdade... Eu sinceramente acho que você deveria assistir, não por estar bom, mas porque acho que não será tempo tão perdido assim, eu garanto que pelo menos nos episódios da boate você vai se divertir bastante. E sobre rolar um sexo, acho que depende mais do Banri, porque a Kouko já ta com a buceta pegando fogo mesmo.
20/12/2013, 01:02 |
20/12/2013, 03:50 |
EP12
mais uma semana que levou surra de Nagi no Asukara... alías esse já ta meio que copiado o White Album II... aff... bem feito para todos os envolvidos... vcs adoram sofrer a toa tomando ações meio sem sentido... Se bem que Kouko é mais inteligente que Setsuna... Não fica dando braço a torcer para inimiga... mas a história ta tão parecido... A Linda vai copiar as heroínas da Toradora? Vai esconder o sentimento para sempre? Essa autora é muito fail. Pensei que ela não iria fazer essa mesma cagada que fez em Toradora nessa obra... Pelo menos nisso White Album II deu de lavada... Já que Touma pelo menos agiu... mesmo meio que tarde... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes