Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(19/12/2013, 20:21)Ton Tavares Escreveu: Não foi por falta de aviso... Icon_lol
Pior que é verdade...
Aquele meu comentário foi pq eu parei no 7, eu acho... Eu acho que nem vou ver o próximo. Icon_rolleyes
Só não droparei se tiver sexo
Responder
Epi 12: Kouko chifruda, banri pego no fraga   e no fim pelo menos ele escolheu 1 lado e deu um pe na bunda da linda de vez (ou não).

+ Seri o dia que eu receber 63 msgs no meu celular eu mudo de cidade e de nome kkkk
Responder
Esse episódio 12 pareceu até novela mexicana Icon_lolIcon_lol rolou muita coisa.
Responder
(19/12/2013, 20:21)Ton Tavares Escreveu: Não foi por falta de aviso... Icon_lol

Sorry você não tem moral para falar nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Você é Fanboy de Eva Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(19/12/2013, 22:42)chriss Escreveu: Sorry você não tem moral para falar nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Você é Fanboy de Eva Icon_lolIcon_lolIcon_lol

fã de eva é oq tem mais moral dos fãs que existem de animes.. o resto é resto Icon_lol
Responder
(19/12/2013, 23:07)Ton Tavares Escreveu: fã de eva é oq tem mais moral dos fãs que existem de animes.. o resto é resto Icon_lol
não quando é fanboy, fanboy significa que eliminou toda a razão que tinha no cérebro Icon_lolIcon_lol
e Ps: você esta vendo coisas pior que isso aqui e tipo até a quebra de Nível muito alta no episódio que parei de ver o Anime estava interessante Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(19/12/2013, 23:11)chriss Escreveu: não quando é fanboy, fanboy significa que eliminou toda a razão   que tinha no cérebro Icon_lolIcon_lol
e Ps: você esta vendo coisas pior que isso aqui e tipo até a quebra de Nível muito alta no episódio que parei de ver o Anime estava interessante Icon_lolIcon_lolIcon_lol

mais uma desculpa esfarrapada...Icon_cool
Responder
Ep.12

Como todos já disseram, esse episódio foi novela mexicana total mesmo, Mitsuo não satisfeito por servir as pessoas de cuequinha ainda subiu no palco de gogo boy cheio de óleo no corpo todo reluzente. Icon_lol 

A coroa dando em cima do Banri foi muito escrachado, porra esses episódios na boate foi muito engraçado, não tinha como não rir. Icon_lol 

Já nas partes mais séria, pelo menos o Banri já é um cara decidido, decidiu que quer uma e enxotou logo a outra de vez, e ainda depois do flashback da Linda dizendo que ela diz que "é tudo ao contrário" já rola mais um cu doce da parte da Linda e Tada Banri não tolera cu doce! Lol2 Lol2 

(19/12/2013, 20:23)Kawaiiara Escreveu: Pior que é verdade...
Aquele meu comentário foi pq eu parei no 7, eu acho... Eu acho que nem vou ver o próximo. Icon_rolleyes
Só não droparei se tiver sexo

Eu sinceramente acho que você deveria assistir, não por estar bom, mas porque acho que não será tempo tão perdido assim, eu garanto que pelo menos nos episódios da boate você vai se divertir bastante. HAHA! 

E sobre rolar um sexo, acho que depende mais do Banri, porque a Kouko já ta com a buceta pegando fogo mesmo. Icon_lol 
Responder
(20/12/2013, 00:14)Hugoo Escreveu: E sobre rolar um sexo, acho que depende mais do Banri, porque a Kouko já ta com a buceta pegando fogo mesmo. Icon_lol 

cuidado com nível de comentário...
este tópico não é 18+
Responder
EP12

mais uma semana que levou surra de Nagi no Asukara...
alías esse já ta meio que copiado o White Album II...
aff...
bem feito para todos os envolvidos...
vcs adoram sofrer a toa tomando ações meio sem sentido...
Se bem que Kouko é mais inteligente que Setsuna... Não fica dando braço a torcer para inimiga...
mas a história ta tão parecido... Facepalm
A Linda vai copiar as heroínas da Toradora? Vai esconder o sentimento para sempre? Essa autora é muito fail. Pensei que ela não iria fazer essa mesma cagada que fez em Toradora nessa obra... Pelo menos nisso White Album II deu de lavada... Já que Touma pelo menos agiu... mesmo meio que tarde...
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes