Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Ep 16 - 17

Agora que prestei atenção na ending, só garotas com uniforme e jogando baiseball

Realmente quando o Sawamura joga, o jogo fica melhor com as marmeladas que ele apronta hasuashuas
Responder
Episódio 17:

No final do episódio, achei que o Sawamura tinha levado uma bolada. Mas na verdade ele tinha é pego a bola com a luva! Hehehe!
E o sorriso assustador daquele Tachi do time adversário? Icon_eek
O Mizuki tá com cara de que quer montar um harém.
Responder
(03/02/2014, 15:41)nightdragoninja Escreveu: Episódio 17:

No final do episódio, achei que o Sawamura tinha levado uma bolada. Mas na verdade ele tinha é pego a bola com a luva! Hehehe!
E o sorriso assustador daquele Tachi do time adversário? Icon_eek
O Mizuki tá com cara de que quer montar um harém.

o que me lembra:
[Imagem: 018.png]
Responder
ótimo episódio esse
agora no próximo eu quero ver se o tanba vai mitar tanto assim

só pela preview já gostei bastante do mei
Responder
Ótimo episódio, pra variar. Próximo episódio aparece o Mei, povo vai ver o que é um pitcher foda agora.
Responder
Finalmente vão chegar as partidas... só espero que esse anime não seja de 24 episodios se não vai ser tenso.
Responder
EPI18

Bom episódio.

O Tooru fez algo incrível, ele parou aquela bola com o corpo e ainda continuou aquela jogada, definitivamente comigo ele ganhou pontos.

No próximo episódio nem tentarei comentar, só para constar. Por falar no próximo episódio, eles bem que podiam colocar outro nome nele, por exemplo: O destino é inexorável. (Sei que o Hajimee vai entender quando ler) Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
Episódio 18:

Legal é que da pra shippar o Sawamura com o Miyuki e o Chris. Este episódio foi mais "sempre quis arremessar na luva dele e tals..."
O Tachi é muito moe com esse sorriso:
[Imagem: tumblr_n0cvpeDGq11qi6xzyo1_500.gif]
E o episódio da semana que vem promete:
[Imagem: tumblr_n0poa5KZRG1qi6xzyo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_n0pp4eOaYR1qi6xzyo2_500.gif]
Responder
Responder
(09/02/2014, 20:59)leokun Escreveu: De fato será um episódio interessante, mas não por isto. O Miyauchi só faz aquilo para encorajar o Norifumi, pois o coitado do Norifumi é do tipo de jogador "tímido" (ele demora um pouco para ficar a vontade em campo, ou melhor, para jogar em sua melhor forma). Enfim, completamente comum um jogador fazer algo para encorajar seu parceiro de time, por exemplo, no futebol americano os jogadores têm a mania de dar um tapinha na bunda de seu parceiro de time para o encorajar a enfrentar uma situação difícil em campo.

Um sonho: ser encorajadora de time. Icon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes