Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #21
(07/09/2013, 19:45)Hajimee Escreveu: Não, não é mentira. Pode juntar todas as outras continuações da próxima temporada que não chega nem perto de Hajime. Até porque a única continuação que presta ali é Kuroko, e talvez Vvv. O resto, nada presta sequer. Ah, e White Album, como não tem relação com o primeiro, não conto como continuação, não me odeie thanos.

Mas, mas... eles apelaram botando Takamura x Eagle só pra ser a melhor, ai num vale. E eu acho que eu não entendo nada de Mecha mesmo, porque eu acabei gostando de Vvv e vocês falam que ele não é bom.
Responder
 #22
(07/09/2013, 19:51)Suzetsu Escreveu: Mas, mas... eles apelaram botando Takamura x Eagle só pra ser a melhor, ai num vale. E eu acho que eu não entendo nada de Mecha mesmo, porque eu acabei gostando de Vvv e vocês falam que ele não é bom.

Com ou sem Taka x Eagle, Hajime seria melhor que os outros juntos de qualquer jeito. Qualquer luta de Hajime já é melhor que as outras continuações. E Vvv não é Mecha, é comédia+Revolução+vampiros+tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol To até pensando em ver a primeira temporada pra dar risada das situações Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
(07/09/2013, 19:54)Hajimee Escreveu: Com ou sem Taka x Eagle, Hajime seria melhor que os outros juntos de qualquer jeito. Qualquer luta de Hajime já é melhor que as outras continuações. E Vvv não é Mecha, é comédia+Revolução+vampiros+tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol To até pensando em ver a primeira temporada pra dar risada das situações Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É porque tinha Mecha no wikipedia, mas ao menos Sci-fi ele é. Mas tem um personagem que é maneiro la, se tu ainda não viu vai gostar ao menos um pouco dele.
Responder
 #24
(07/09/2013, 19:51)Suzetsu Escreveu: Mas, mas... eles apelaram botando Takamura x Eagle só pra ser a melhor, ai num vale. E eu acho que eu não entendo nada de Mecha mesmo, porque eu acabei gostando de Vvv e vocês falam que ele não é bom.

[2]. Gostei tanto que valeu meu 10. Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #25
(07/09/2013, 19:56)Suzetsu Escreveu: É porque tinha Mecha no wikipedia, mas ao menos Sci-fi ele é. Mas tem um personagem que é maneiro la, se tu ainda não viu vai gostar ao menos um pouco dele.

Eru-erufu? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mlk sensação, revolucionário de marca maior Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #26
(07/09/2013, 20:03)Hajimee Escreveu: Eru-erufu? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mlk sensação, revolucionário de marca maior Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim, ele é bem bolado mesmo. E eu acho que a segunda temp de IS pode ser melhor que a primeira.
Responder
 #27
(07/09/2013, 20:06)Suzetsu Escreveu: Sim, ele é bem bolado mesmo. E eu acho que a segunda temp de IS pode ser melhor que a primeira.

Porque é muito difícil ser melhor que a primeira temporada, né? Icon_rolleyes
Responder
 #28
(07/09/2013, 20:09)Hajimee Escreveu: Porque é muito difícil ser melhor que a primeira temporada, né? Icon_rolleyes

Num sei, eu so novo man.
Responder
 #29
(07/09/2013, 20:13)Suzetsu Escreveu: Num sei, eu so novo man.

Não, não é difícil ser melhor que a primeira temporada Icon_lol
Responder
 #30
Esse me é obrigação. Agora, aos senhores que nem Major viram, vão ver os do Adachi também, começando pelos míseros 101 episódios de Touch.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes