Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #31
Vai ser interessante.

Espero que seja tão bom quanto Ookiku furikabutte
Responder
 #32
(10/09/2013, 21:47)Ton Tavares Escreveu: Vai ser interessante.

Espero que seja tão bom quanto Ookiku furikabutte

esse é bom mesmo? eu só tinha visto os primeiros...
Responder
 #33
(11/09/2013, 23:52)nogoro Escreveu: esse é bom mesmo? eu só tinha visto os primeiros...

Se vc gosta de anime de esporte Ookiku é um dos melhores que posso recomendar de beisebol, o protagonista é tenso mas é engraçado. Um sub brasileiro recentemente pegou a segunda temporada pra fazer.

Dei 9 no MAL.
Responder
 #34
Não gosto de baseball.
Responder
 #35
Única coisa chata de baseball é as partidas normalmente durarem 3:30h, único esporte coletivo que me empolga tanto quanto futebol (ou mais).

Acabei ookiku
Spoiler: natsu no taikai hen  
38 episódios pro Mihashi aprender a dizer não Icon_lol, ao menos ele melhorou. 3 anos atrás não aguentei nem 3 episódios por causa dele, me arrependo. Só que nem um robô tem porcentagem de acerto próxima da dele.


Domingo começa, só chegar num jogo mais tenso e acabarei correndo pro mangá.
Responder
 #36
Muito bom. Já simpatizei com o protagonista, o jeito como ele se importa com Baseball, gostei também de ver as cenas dele estudando e se esforçando pra conseguir passar com os amigos. A Manager ignorando o que ele tava falando foi bem engraçado, sinceramente Icon_lol. Gostei da atitude dele lá no centro do outro time, tanto a parte tsun("não é como se eu estivesse me apaixonando ou coisa do tipo" foi hilário Icon_lol ) quanto a parte que ele zuou o outro cara. Gostei também desse catcher que apareceu, parece ser bem legal Icon_lol E acho que esse rebatedor vai acabar mudando de personalidade e ficando mais legal com o passar dos episódios.... Emfim, ótimo episódio, to ansioso pra sábado que vem já Icon_e_biggrin
Responder
 #37
1. Pitcher canhoto e sem muita paciência, curti já na hora que ele voou no manolo que falou do resto do time, quando ele fugiu da sala dos professores então. As cenas são exageradas e tal.

Ao que parece a bateria é fodissima, só espero que a pirralhada da cidade dele não fique de frescura com ele indo pra Tóquio.
Responder
 #38
(06/10/2013, 00:40)nogoro Escreveu: 1. Pitcher canhoto e sem muita paciência, curti já na hora que ele voou no manolo que falou do resto do time, quando ele fugiu da sala dos professores então. As cenas são exageradas e tal.


Ao que parece a bateria é fodissima, só espero que a pirralhada da cidade dele não fique de frescura com ele indo pra Tóquio.

Pois é, espero que isso não aconteça mesmo...Até porque dá pra perceber que ele gosta muito de todo mundo ali, seria um baque dos grandes se isso acontecesse....E seria muita filhadaputagem do povo da cidade dele também....
Responder
 #39
imagino que assistir uma entrada por semana deva ser um pouco pior ainda que os imensos, intermináveis e malditos intervalos da espn Icon_lol
Responder
 #40
(06/10/2013, 01:15)nogoro Escreveu: imagino que assistir uma entrada por semana deva ser um pouco pior ainda que os imensos, intermináveis e malditos intervalos da espn Icon_lol

Icon_lolIcon_lol Até hoje não vi um jogo inteiro de Baseball, é grande demais Icon_lolIcon_lol Mas tenho vontade...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes