Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #11
Verei certamente.
Responder
 #12
Ainda não vi um anime que aborde Baseball como tema... Verei Icon_e_biggrin
Responder
 #13
(07/09/2013, 18:54)Blanky Escreveu: Ainda não vi um anime que aborde Baseball como tema... Verei Icon_e_biggrin

Veja Major, simplesmente sensacional.O único problema que você pode ter é que são muitos episódios.Icon_lol
Responder
 #14
(07/09/2013, 19:05)Hajimee Escreveu: Veja Major, simplesmente sensacional.O único problema que você pode ter é que são muitos episódios.Icon_lol

Valeu pela recomendação Thumbup
Anime bom + muitos episodios são uma combinação perfeita Happy
Responder
 #15
Verei esse Major mais tarde e acompanharei esse Daya no Ace.
Responder
 #16
(07/09/2013, 19:09)Blanky Escreveu: Valeu pela recomendação Thumbup
Anime bom + muitos episodios são uma combinação perfeita Happy

Já assistiu Hajime no Ippo? É de boxe, mas é muito bom(meu anime favorito), e vai ter nova temporada em outubro Icon_e_biggrin
Responder
 #17
(07/09/2013, 19:18)Hajimee Escreveu: Já assistiu Hajime no Ippo? É de boxe, mas é muito bom(meu anime favorito), e vai ter nova temporada em outubro Icon_e_biggrin

Ainda não, mas está na lista... Alias todas as continuações da temporada de Outubro, com exceção de Vvv, estou dando prioridade Icon_e_biggrin
Mas como Hajime tem muito mais episodios do que todos, esse vai demorar mais um pouco xD
Responder
 #18
(07/09/2013, 19:29)Blanky Escreveu: Ainda não, mas está na lista... Alias todas as continuações da temporada de Outubro, com exceção de Vvv, estou dando prioridade Icon_e_biggrin
Mas como Hajime tem muito mais episodios do que todos, esse vai demorar mais um pouco xD

Hajime é melhor que todos os que tem continuação juntos Icon_evil Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
Isso é mintira do @Hajimee, ou talvez não. Mas sério, talvez seja a temporada que eu mais vou gostar, ( IS, Vvv, KnB, Hajime e maiiis outros ainda)
Responder
 #20
(07/09/2013, 19:42)Suzetsu Escreveu: Isso é mintira do @Hajimee, ou talvez não. Mas sério, talvez seja a temporada que eu mais vou gostar, ( IS, Vvv, KnB, Hajime e maiiis outros ainda)

Não, não é mentira. Pode juntar todas as outras continuações da próxima temporada que não chega nem perto de Hajime. Até porque a única continuação que presta ali é Kuroko, e talvez Vvv. O resto, nada presta sequer. Ah, e White Album, como não tem relação com o primeiro, não conto como continuação, não me odeie thanos.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes