(07/09/2013, 19:45)Hajimee Escreveu: Não, não é mentira. Pode juntar todas as outras continuações da próxima temporada que não chega nem perto de Hajime. Até porque a única continuação que presta ali é Kuroko, e talvez Vvv. O resto, nada presta sequer. Ah, e White Album, como não tem relação com o primeiro, não conto como continuação, não me odeie thanos.
Mas, mas... eles apelaram botando Takamura x Eagle só pra ser a melhor, ai num vale. E eu acho que eu não entendo nada de Mecha mesmo, porque eu acabei gostando de Vvv e vocês falam que ele não é bom.
(07/09/2013, 19:51)Suzetsu Escreveu: Mas, mas... eles apelaram botando Takamura x Eagle só pra ser a melhor, ai num vale. E eu acho que eu não entendo nada de Mecha mesmo, porque eu acabei gostando de Vvv e vocês falam que ele não é bom.
Com ou sem Taka x Eagle, Hajime seria melhor que os outros juntos de qualquer jeito. Qualquer luta de Hajime já é melhor que as outras continuações. E Vvv não é Mecha, é comédia+Revolução+vampiros+tudo To até pensando em ver a primeira temporada pra dar risada das situações
(07/09/2013, 19:54)Hajimee Escreveu: Com ou sem Taka x Eagle, Hajime seria melhor que os outros juntos de qualquer jeito. Qualquer luta de Hajime já é melhor que as outras continuações. E Vvv não é Mecha, é comédia+Revolução+vampiros+tudo To até pensando em ver a primeira temporada pra dar risada das situações
É porque tinha Mecha no wikipedia, mas ao menos Sci-fi ele é. Mas tem um personagem que é maneiro la, se tu ainda não viu vai gostar ao menos um pouco dele.
(07/09/2013, 19:51)Suzetsu Escreveu: Mas, mas... eles apelaram botando Takamura x Eagle só pra ser a melhor, ai num vale. E eu acho que eu não entendo nada de Mecha mesmo, porque eu acabei gostando de Vvv e vocês falam que ele não é bom.
(07/09/2013, 19:56)Suzetsu Escreveu: É porque tinha Mecha no wikipedia, mas ao menos Sci-fi ele é. Mas tem um personagem que é maneiro la, se tu ainda não viu vai gostar ao menos um pouco dele.
Eru-erufu? Mlk sensação, revolucionário de marca maior