Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #451
Bizarro esse final, Kuroko mandando o namorado atrás do ex.

(29/03/2014, 18:08)Hajimee Escreveu: O cara só falta dar uma voadora no outro, mas o juiz não vê nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só existe falta em Kuroko quando o autor fica com um pingo de realismo, o que é quase nunca Icon_lolIcon_lolIcon_lol

mas uns 70% dos jogos de futebol é assim, basquete não deve ser tão diferente Icon_lol
Responder
 #452
(29/03/2014, 19:13)nogoro Escreveu: Bizarro esse final, Kuroko mandando o namorado atrás do ex.


mas uns 70% dos jogos de futebol é assim, basquete não deve ser tão diferente Icon_lol

Nah, esportes diferentes. Futebol povo se joga bem mais, nem vem. Icon_lol
Responder
 #453
(29/03/2014, 19:16)Hajimee Escreveu: Nah, esportes diferentes. Futebol povo se joga bem mais, nem vem. Icon_lol

fato, daqui a pouco começam a jogar futebol deitados mesmo pra poupar as aulas de teatro
Responder
 #454
(29/03/2014, 19:20)nogoro Escreveu: fato, daqui a pouco começam a jogar futebol deitados mesmo pra poupar as aulas de teatro

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #455
Ep 24

ótimo jogo, animação dele estava estupenda, Mura chorando, coitado nunca perdeu e aprendeu na pele o que é sentir a derrota.


É claro que vamos ter uma 3ª temporada, esse final do Kagami correndo vai ser a brecha para uma próxima temporada., nem dúvidas eu tenho, tem mt chão pela frente ainda para ser feito, o anime acabou no cap 169 e o ultimo lançado recentemente foi o 254, pode parecer pouco mas tem mt história ainda nesse meio.

Minha nota para 2ª temporada é sem dúvidas 9/10.
Responder
 #456
Quase dei uma choradinha aqui. ):

Spoiler:  
[Imagem: rtazIpu.gif]
Responder
 #457
Episódio 50/25

O inicio foi bem parado, mas os 2 últimos episódios foram bem melhores.
Depois que colocaram a Zone ficou mais animado. Desde que eu li o mangá eu penso que queria ter visto mais o Murasakibara na Zone. O "azar" de não ter conseguido saltar no final. kkkk
Spoiler:  
[Imagem: KurokonoBasket-50_zps09cc8d1c.jpg~original]

Kuroko que esmagou legal no último momento.
Spoiler:  
[Imagem: KurokonoBasket-501_zpsc2ce2c7f.jpg~original]

Deu até uma pena do Murasakibara chorando. Ele era tsundere com basquete Icon_lol

Agora esperar a próximo temporada, talvez seja anunciada para o final do ano. O mangá deve ter conteúdo para continuar de sobra.
Minha nota pra segunda temporada também é 9. Mas penso que se o jogo do Murasakibara fosse antes e terminassem com o do Aomine teria ficado bem melhor.
Responder
 #458
Você podia colocar spoiler tag né, meu.
Responder
 #459
(29/03/2014, 23:17)Wasp Escreveu: Você podia colocar spoiler tag né, meu.

Na verdade não, se o episódio já foi lançado, qualquer um pode postar sobre ele a vontade.
Recomendo que no dia de um episódio de anime em lançamento, não entre no tópico para não tomar spoiler. 

O que não pode ser feito é postar algo a frente do episódio atual sem a tag spolier, pra caso tenha lido mangá, LN ou qualquer coisa de onde o anime tenha sido adaptado.
Responder
 #460
(29/03/2014, 23:24)Hugoo Escreveu: Na verdade não, se o episódio já foi lançado, qualquer um pode postar sobre ele a vontade.
Recomendo que no dia de um episódio de anime em lançamento, não entre no tópico para não tomar spoiler. 

O que não pode ser feito é postar algo a frente do episódio atual sem a tag spolier, pra caso tenha lido mangá, LN ou qualquer coisa de onde o anime tenha sido adaptado.

Eu acho que não custa nada colocar, leva tipo 10 segundos pra fazer isso. oO
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes