Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #431
Finalmente Kagami tá jogando basquete. Ele fez pouca coisa até este episodio.

(22/03/2014, 18:51)Maah Escreveu: Episódio 24

Esse jogo não está nem um pouco emocionante (não mais). Espero que melhore no último episódio ): Mas acho que tá meio óbvio que a porra da Seirin vai ganhar. Icon_rolleyes Perder pro babaca do Murasakibara seria frustrante demais. Cena do Teppei com a Riko foi fofa, mas ainda prefiro ela com o Hyuuga.

Acredito q não será pq o adversário não tem bons personagens. Por isso desde o início esse jogo não empolga, é bom mas falta algo pra ser épico como foi o do Aomine. Até as partidas contra o Kise foi melhor.
Responder
 #432
@"Ton Tavares"

Verdade. Não tem aquela coisa de você se identificar/se emocionar com o time adversário também. Você fica tipo "zzzzzzzz" pra eles. Mesmo quando o Murasakibara foi um filho da puta com o Himuro (é isso?) e o Himuro chorou, eu realmente não fiquei tocada. Nem com a treinadora mandando chamar ela pelo nome certo, nem nada assim. Não aprofundou direito esse povo, e o Murasakibara é um babaca e o Himuro é outro babaca, então realmente não tem graça nenhuma.
Responder
 #433
Esse jogo tinha tudo para ser o melhor, episódio 22 foi fantástico da metade pro final e se aproximou muito de um jogo real, teve trabalho de equipe, mais animação e jogo do que falatório (e olha que teve falatório) e ficou de lado por um momento as habilidades absurdas de alguns.
Mas voltou ao normal lol
Responder
 #434
EP 24

Opa, adorei o episódio, Kagami recebendo uma real do Kise por ficar dependente d+ da Zona e no final, ele viu q tava fazendo merda, mas fora isso, ele barrando o gigante foi ótimo, só senti pena do amigo dele por admitir sem infeior. 
Responder
 #435
(22/03/2014, 18:51)Maah Escreveu: Cena do Teppei com a Riko foi fofa, mas ainda prefiro ela com o Hyuuga.

Oh, sim! Claro! Se fossem os dois lá na enfermaria, não rolaria só uma massagem não!

Episódio 24:

Eu gostei do episódio. E quando alguém fica com raios nos olhos: perigo!
[Imagem: tumblr_n2v6x4O1ub1s3dw0xo1_r1_500.gif]
Kagami jogou muito bem no final! O Himuro no fundo tá morrendo de ciúmes do Kagami com o Kuroko. E pra "se vingar" não quer ficar sozinho na quadra sem o seu caso, Murasakibara. Nossa, ele é muito infantil. Mas agora que amarrou o cabelo, vamos ver como vai ficar. Não esperava o Himuro dando um soco na cara dele!
Responder
 #436
@nightdragoninja

Esse anime é todo baseado em relacionamentos mal-resolvidos e ciuminho, pfvr
Responder
 #437
A porra ficou séria

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_n2wgzxkjC41qblqapo1_500.png]
Responder
 #438
Quando a gente amarra o cabelo, a porra sempre fica séria.
Responder
 #439
Final

Ótimo episodio, o último achei o melhor desse jogo. Mura chorando eu ri mto Icon_lol

Esperando pela terceira temporada que é questão de tempo vim. Tomara q se animem com essa leva de animes de basquete e façam um remake de Slam Dunk.
Responder
 #440
Povo vai amar a terceira temporada, cheia de coisas legais , sem enrolação nenhuma!!!  Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol isso se a parte que eu to pensando cair ainda na terceira temporada claro Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes