Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #441
Depois que eu vi o pedaço final do jogo do time do Aomine vs time do Kuroko, vi que além do exagero, o autor falha em estratégia básica de basquete.

Na questão de remake de Slam Dunk, seria interessante, porém, jogo entre Shohoku e Sannoh teria que ser animado de forma bem legal. Aquele jogo ali no mangá... Rapaz!
Responder
 #442
(29/03/2014, 17:55)Caulfield Escreveu: Depois que eu vi o pedaço final do jogo do time do Aomine vs time do Kuroko, vi que além do exagero, o autor falha em estratégia básica de basquete.

Na questão de remake de Slam Dunk, seria interessante, porém, jogo entre Shohoku e Sannoh teria que ser animado de forma bem legal. Aquele jogo ali no mangá... Rapaz!

Rindo de você considerando Kuroko um mangá de basquete mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Daqui a pouco você tá falando que PoT não é battle shounen Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Spoiler:  
ainda bem que não tem rep negativa, senão eu tomaria algumas agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #443
Kuroko nunca respeitou as leis da física .. Icon_lol

Se esperava realidade errou feio.
Responder
 #444
(29/03/2014, 17:59)Hajimee Escreveu: Rindo de você considerando Kuroko um mangá de basquete mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Daqui a pouco você tá falando que PoT não é battle shounen Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Spoiler:  
ainda bem que não tem rep negativa, senão eu tomaria algumas agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

No novo PoT tem um maluco fazendo um black hole. Kuroko ainda é juvenil perto de PoT no aspecto battle shounen.Coolface
Responder
 #445
(29/03/2014, 18:02)Caulfield Escreveu: No novo PoT tem um maluco fazendo um black hole. Kuroko ainda é juvenil perto de PoT no aspecto battle shounen.Coolface

Eu sei, eu acompanho Shin Pot Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tem Black Hole, fantasma pirata que corta o adversário... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Só estou esperando pelo poder de voltar no tempo, to no hype pra esse Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #446
(29/03/2014, 18:00)Ton Tavares Escreveu: Kuroko nunca respeitou as leis da física .. Icon_lol

Se esperava realidade errou feio.

Ri. Não falei que esperava isso, eu já acho ruim por isso, mas a questão é do básico de estratégia, que com exagero ou não, o autor falha até nisso. Alguém perdendo por 3 pontos faltando 2 minutos vai pro perímetro mandar uma de dois pontos, mais idiota ainda é o jogador do time do aomine cometendo a falta durante o arremesso do outro. Já entra em um novo nível de ridículo.
Responder
 #447
(29/03/2014, 18:03)Caulfield Escreveu: Ri. Não falei que esperava isso, eu já acho ruim por isso, mas a questão é do básico de estratégia, que com exagero ou não, o autor falha até nisso. Alguém perdendo por 3 pontos faltando 2 minutos vai pro perímetro mandar uma de dois pontos, mais idiota ainda é o jogador do time do aomine cometendo a falta durante o arremesso do outro. Já entra em um novo nível de ridículo.

Tu nem viu a partida anterior né, onde o juiz era cego? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #448
(29/03/2014, 18:03)Caulfield Escreveu: Ri. Não falei que esperava isso, eu já acho ruim por isso, mas a questão é do básico de estratégia, que com exagero ou não, o autor falha até nisso. Alguém perdendo por 3 pontos faltando 2 minutos vai pro perímetro mandar uma de dois pontos, mais idiota ainda é o jogador do time do aomine cometendo a falta durante o arremesso do outro. Já entra em um novo nível de ridículo.

Mas em todos os jogos ele não respeita, o anime todo é assim.. tdo no anime é uma ilusão, mas é divertido. Então eu nem me importo.
Responder
 #449
(29/03/2014, 18:05)Ton Tavares Escreveu: Mas em todos os jogos ele não respeita, o anime todo é assim.. tdo no anime é uma ilusão, mas é divertido. Então eu nem me importo.

Ah, nem ligo se a pessoa curtir, negócio meu é só com o basquete mesmo.

(29/03/2014, 18:05)Hajimee Escreveu: Tu nem viu a partida anterior né, onde o juiz era cego? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não vejo/leio mais. Nem vi. Vejo alguns gifs só, como o da partida atual.
Responder
 #450
(29/03/2014, 18:06)Caulfield Escreveu: Ah, nem ligo se a pessoa curtir, negócio meu é só com o basquete mesmo.


Não vejo/leio mais. Nem vi. Vejo alguns gifs só, como o da partida atual.

O cara só falta dar uma voadora no outro, mas o juiz não vê nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só existe falta em Kuroko quando o autor fica com um pingo de realismo, o que é quase nunca Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes