(09/02/2014, 14:14)Hajimee Escreveu: Não sou hater, só falo a verdade sobre um anime superestimado.
Isso é uma questão delicada e de gosto, eu gosto de Kuroko mesmo estando decepcionado com o mangá atualmente, mas nunca eu falaria que Kuroko >>>> Slaw Dunk como a maioria do fandom fala. E Haikyuu eu li 2 volumes, achei fraquinho. Não senti a sensação de esporte colegial nele.
Por isso, já é um anime que eu descarto de ver em Abril, e também falta de tempo.
(09/02/2014, 15:14)Hajimee Escreveu: Claro, sou fanático ai ai....
depois dessa, vamos falar sobre cadeiras, porque é sobre o que dá pra falar apenas, pelo jeito.
Você não entendeu e não soube me rebater, você que perde a cabeça fácil, coitado e muito novato ainda. você pode falar sozinho porque eu não vou.
Me desculpe por não saber discutir com seus ótimos argumentos de como kuroko é uma pseudo-obra-prima , que erro drástico meu, realmente, tenho muito a aprender com um ser tão mais experiente nesse complexo mundo de shounens com deus ex. Perco a cabeça muito fácil realmente, que grande falha da minha pessoa. Tomara que você possa me iluminar com sua experiência e fazer com que eu evolua mentalmente, ó grande mestre
(09/02/2014, 15:21)gah Escreveu: Eu prefiro poltronas são mais chiques e confortáveis.