Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #341
(09/02/2014, 16:25)jasque Escreveu: eu vou assistir só pra dizer que é o bleach do vôlei

Agora que eu não assisto mesmo Icon_lol
Responder
 #342
(09/02/2014, 15:48)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9sNc70A.jpg]

ps: comportem-se

ok jasque-kun

(09/02/2014, 16:25)jasque Escreveu: eu vou assistir só pra dizer que é o bleach do vôlei

Então vai ver pra falar bullshit sem fundamento e sem sentido? Esse é o jasque que eu conheço!
Responder
 #343
@Maah

No prox ep vai ter ship hetero (ou não Icon_lol )

@Hajimee

Icon_lol
Por que tá fazendo farra, amigo ? Icon_lol
Não tá querendo expulsar alguém por falar que Kuroko é bom, né? Acho que eu já vi essa história @chriss Coolface Kyuubey
Responder
 #344
(09/02/2014, 16:31)Hajimee Escreveu: ok jasque-kun


Então vai ver pra falar bullshit sem fundamento e sem sentido? Esse é o jasque que eu conheço!

Tem que ter alguém pra começar as discussões demoradas, eu costumo fazer esse sacrifício
Responder
 #345
(09/02/2014, 16:34)jasque Escreveu: Tem que ter alguém pra começar as discussões demoradas, eu costumo fazer esse sacrifício

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(09/02/2014, 16:32)CooLxdd Escreveu: @Maah

No prox ep vai ter ship hetero (ou não Icon_lol )

@Hajimee

Icon_lol
Por que tá fazendo farra, amigo ? Icon_lol
Não tá querendo expulsar alguém por falar que Kuroko é bom, né? Acho que eu já vi essa história @chriss Coolface Kyuubey

Não expulso ninguém. Se tivesse essa autoridade, algumas pessoas já não estariam mais aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #346
@CooLxdd

Ah, eu shippei Aomine x Satsuki também
Responder
 #347
@Maah

A Momoi? Mas ela é propriedade do Kuroko D:
Eu shipo a treinadora com o Kuroko tb. Por mim podiam fazer Kuroko no Harém, aí entraria a outra treinadora do Yosen e a.loira X. Kyuubey
Responder
 #348
(09/02/2014, 16:53)CooLxdd Escreveu: @Maah

A Momoi? Mas ela é propriedade do Kuroko D:
Eu shipo a treinadora com o Kuroko tb. Por mim podiam fazer Kuroko no Harém, aí entraria a outra treinadora do Yosen e a.loira X. Kyuubey

waaaat!? Treinadora é com o Hyuhei (é esse o nome, né?)! Momoi com o Aomine, Taiga com a americana lá e o Kuroko sozinho, não gosto dele HAHA!
Responder
 #349
Melhor personagem, diga-se de passagem.
Spoiler: Melhor personagem  
[Imagem: Kuroko-no-Basket-OVA-Akashi-Seijurou.jpg]
Responder
 #350
(09/02/2014, 17:16)TheRealWeffin Escreveu: Melhor personagem, diga-se de passagem.
Spoiler: Melhor personagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Kuroko-no-Basket-OVA-Akashi-Seijurou.jpg]
não acredito... esse nick...
deve ter sido por conta de todas as tretas de hoje kkk
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes