Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #321
(09/02/2014, 14:14)Hajimee Escreveu: Não sou hater, só falo a verdade sobre um anime superestimado.

Isso é uma questão delicada e de gosto, eu gosto de Kuroko mesmo estando decepcionado com o mangá atualmente, mas nunca eu falaria que Kuroko >>>> Slaw Dunk como a maioria do fandom fala. E Haikyuu eu li 2 volumes, achei fraquinho. Não senti a sensação de esporte colegial nele.

Por isso, já é um anime que eu descarto de ver em Abril, e também falta de tempo.
Responder
 #322
Não é questão de gosto, qualidade é diferente de gosto, pode procurar em dicionário. Haikyuu é tão melhor que Kuroko que não tem nem o que falar sobre isso...

@coolxd , nunca mais me marque aqui, tava me mantendo afastado de propósito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #323
(09/02/2014, 15:00)Hajimee Escreveu: Não é questão de gosto, qualidade é diferente de gosto, pode procurar em dicionário. Haikyuu é tão melhor que Kuroko que não tem nem o que falar sobre isso...

@coolxd , nunca mais me marque aqui, tava me mantendo afastado de propósito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Já vi que você é fanático e não entendeu o que quis dizer  Facepalm Primeira parte até concordo. Mais a segunda seus argumentos são bem fracos meu caro.
Responder
 #324
Claro, sou fanático Facepalm ai ai.... Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
depois dessa, vamos falar sobre cadeiras, porque é sobre o que dá pra falar apenas, pelo jeito. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #325
Vamos falar sobre cadeiras que é mais divertido Icon_lol
Responder
 #326
(09/02/2014, 15:14)Hajimee Escreveu: Claro, sou fanático Facepalm ai ai....  Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
depois dessa, vamos falar sobre cadeiras, porque é sobre o que dá pra falar apenas, pelo jeito. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Você não entendeu e não soube me rebater, você que perde a cabeça fácil, coitado e muito novato ainda. você pode falar sozinho porque eu não vou.
Responder
 #327
(09/02/2014, 15:14)chriss Escreveu: Vamos falar sobre cadeiras que é mais divertido Icon_lol

eu gosto das de escritório, são bem confortáveis , e você? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #328
(09/02/2014, 15:17)Hajimee Escreveu: eu gosto das de escritório, são bem confortáveis , e você? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu prefiro poltronas são mais chiques e confortáveis.
Responder
 #329
Me desculpe por não saber discutir com seus ótimos argumentos de como kuroko é uma pseudo-obra-prima , que erro drástico meu, realmente, tenho muito a aprender com um ser tão mais experiente nesse complexo mundo de shounens com deus ex. Perco a cabeça muito fácil realmente, que grande falha da minha pessoa. Tomara que você possa me iluminar com sua experiência e fazer com que eu evolua mentalmente, ó grande mestre

(09/02/2014, 15:21)gah Escreveu: Eu prefiro poltronas são mais chiques e confortáveis.

caras demais aniki, só rico não pô Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #330
(09/02/2014, 15:21)Hajimee Escreveu: caras demais aniki, só rico não pô Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas o assunto era cadeiras e não preços u.u
você é muito novato ainda nesse assunto, sorry.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes