Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #111
[Imagem: tumblr_ml3uaqfCPy1riivgjo1_500.jpg]
Responder
 #112
será? Icon_eek
Responder
 #113
(22/10/2013, 12:48)anachan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ml3uaqfCPy1riivgjo1_500.jpg]

Faz totalmente sentido, e nesse caso quem seria o Michael Jordan e o Pernalonga do anime? rsrs Kagami e Kuroko? 
Responder
 #114
WubWubWubWubWubWubWub 

Está ficando muito bom, omg. O ep. 3 me deixou super animada. Quero mais jogos, muito mais jogos. E Kuroko ficando mais foda do que já é. E mostrando um pouquinho do relacionamento da Momoi com o Daiki. E Kagami batendo na cesta... E o cabelo da técnica crescendo... Well, amando. 
Responder
 #115
EPI028

Eu ri da parte que o pessoal da Geração dos Milagres sente o Kagami despertando os poderes. Icon_lol
Responder
 #116
Ep 4

Kagami vs Midorima, saindo faísca!!
Responder
 #117
Episódio 04
Tinha esquecido que esse jogo era contra o Midorima, achei que já era contra o Fela da Puta.
Começaram já tensos. Achei foda aquela roubada de bola do Kuroko.
Da Geração dos Milagres o Midorima é o que eu menos gosto.
Responder
 #118
Ep.04

Finalmente uma partida decente, mas ainda sim, vai ficar pro próximo, pois tivemos apenas uma introdução.
É hora de pensar que um time vai ganhar ou perder e logo em seguida isso muda, pra depois mudar de novo. Icon_lol
Responder
 #119
Episódio 4:

Midorima sama!
Mas trocaram os casais entre Shutoku e Seirin... Kagami X Midorima foi ótimo! Midorima elevou seu cosmo. Até contou a estratégia dele pro adversário.
Kagami já é praticamente o novo "membro" geração dos milagres.
Essa música de encerramento é tudo! OLDCODEX rlz!

P.S.: É massa shippar Midorima X Takao. Não vou parar.
Responder
 #120
Kuroko no Basket = Episódio 04

Começo de jogo empolgante com uma bela animação, esse jogo deve durar uns dois episódios, ai vamos entrar num ritmo mais lento para termos reveladas certas informações para aumentar o drama para um certo jogo..
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes