Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #91
Nossa, nossa, eu já sei o que vai acontecer nesse próximo episódio. Só dizendo que pelo o que li no manga, a primeira temporada foi só um 'pequeno' aquecimento para o que vai acontecer na segunda, só vai ter mitagem.
Responder
 #92
(14/10/2013, 20:45)Blanky Escreveu: Kuroko nesses 2 episodios, não desanimando ninguem... Certo, que ainda não está naquele nivel, mas quando chegar na copa de inverno, isso é certo Happy 

Pena que ainda não foi mostrado do que o Murasakibara é capaz, que troll começar a chover um pouco depois do jogo começar =/ 

E ainda não acredito que o Akashi jogue mais que o Aomine, é quase impossivel deter o Aomine imagine alguem que jogue mais que ele HAHA! 

Aquela nova jogada do Kuroko muito foda, minha reação foi mais ou menos a mesma da Momoi Icon_lol

Posso te falar que o Murasakibara joga mais que o Aomine em seu ''Modo Zona''. Akashi e um gênio vocês não tem noção disso ainda ehehe.
Responder
 #93
(15/10/2013, 14:12)Rowel Escreveu: Posso te falar que o Murasakibara joga mais que o Aomine em seu ''Modo Zona''. Akashi e um gênio vocês não tem noção disso ainda ehehe.

Então dos 3 o Aomine joga ''menos'' ? E eu achando que ele jogava bem HAHA! 
Responder
 #94
não gostei desse Murasakibara.

que estranho um cara de mais de 2 metros com essa personalidade mongol.
Responder
 #95
O Aomine joga melhor que o Mura, até se os dois ficarem na zona. Mas o mura é um monstro na zona, eu não consigo imaginar como seria um contra o outro, e o Akashi é muito sinistro, pena que vocês não verão ele jogar nessa temporada rs
Responder
 #96
(15/10/2013, 14:42)Blanky Escreveu: Então dos 3 o Aomine joga ''menos'' ? E eu achando que ele jogava bem HAHA! 

Aomine joga muito também, mais como te falei no ''Modo Zona'' ele e um pouco superior a ele, a diferença e mínima. Mais um jogo entre eles resolveria essa duvida da melhor forma.

(15/10/2013, 14:48)uuvine Escreveu: não gostei desse Murasakibara.

que estranho um cara de mais de 2 metros com essa personalidade mongol.

Murasakibara parece mongol no começo mesmo. Mais eu curti a dublagem dele. Quando ele começar a mitar, você vai se surpreender com ele.
Responder
 #97
Kagami mentirando como sempre nesse ep 3Icon_evil
Responder
 #98
(19/10/2013, 17:05)Ton Tavares Escreveu: Kagami mentirando como sempre nesse ep 3Icon_evil

Kagami parece que toma red bull ,cara não pula parece que voa. Icon_lol
Responder
 #99
(19/10/2013, 17:30)Ryunno Escreveu: Kagami parece que toma red bull ,cara não pula parece que voa. Icon_lol

Essa piada foi do nivel do Bebop. Icon_razz
Responder
 #100
(19/10/2013, 17:35)Ton Tavares Escreveu: Essa piada foi do nivel do Bebop. Icon_razz

Icon_lol Isso que dá ficar ouvindo piada do @Bebop todo final de semana que agente joga mahjong.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes