Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #71
Episódio 01


Yeeeey, mais Kuroko. 
Responder
 #72
@jasque bullying com o midorima isso aew, só pelo megane?
Responder
 #73
Gostei muito do primeiro episódio. O anime que eu mais esperava pra assistir então nem tenho nada pra falar mal. O ritmo é muito bom, ansioso pelo jogo do Murasakibara. No mangá faz ele parecer um monstro na quadra, não por jogar bem(apesar dele jogar), literalmente um monstro mesmo por causa do tamanho.
End Card pra quem não viu por causa da versão que o fansub pegou. Bem parecido com o primeiro end card da série.
[Imagem: KurokonoBasuke2-26-Large37_zpsa51c57a7.jpg~original]
Responder
 #74
(11/10/2013, 21:35)Sombra Escreveu: Gostei muito do primeiro episódio. O anime que eu mais esperava pra assistir então nem tenho nada pra falar mal. O ritmo é muito bom, ansioso pelo jogo do Murasakibara. No mangá faz ele parecer um monstro na quadra, não por jogar bem(apesar dele jogar), literalmente um monstro mesmo por causa do tamanho.
End Card pra quem não viu por causa da versão que o fansub pegou. Bem parecido com o primeiro end card da série.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KurokonoBasuke2-26-Large37_zpsa51c57a7.jpg~original]

Pior que não tinha visto a end card no fansub que peguei! Muito legal! Obrigada!
Responder
 #75
Agradeço se algum dos(as) senhores(as) disser em que capítulo do mangá o anime está, dependendo de onde já começo esse mês. Embora não queira passar o anime tenho muito menos vontade de ter o mangá inteiro pra ler após término do anime.

(02) Eu jurando que veria um jogo épico, ok. Ao menos fui contagiado por todo aquele ânimo do Murasakibara...
Responder
 #76
Muito bom o segundo episódio, seguramente.
A nova temporada de Kuroko no Basket promete fortes emoções.
Responder
 #77
Segundo gostei tbm. Que ser é o Akashi? ele é um fantasma ? rsrs

Proximo episodio começa os jogos.
Responder
 #78
(12/10/2013, 17:13)nogoro Escreveu: Agradeço se algum dos(as) senhores(as) disser em que capítulo do mangá o anime está, dependendo de onde já começo esse mês. Embora não queira passar o anime tenho muito menos vontade de ter o mangá inteiro pra ler após término do anime.

(02) Eu jurando que veria um jogo épico, ok. Ao menos fui contagiado por todo aquele ânimo do Murasakibara...

O primeiro episodio da segunda temporada começa no capitulo 75
Pois é, o mangaká pegou todos nessa. Ele não ia mostrar do que o Murasakibara e o Himuro são mesmo capaz logo de cara.
Responder
 #79
Episódio 2:

Eita, muito bom!
Murasakibara, Himuro e Akashi... ainda veremos do que são capazes. Apesar de tudo, gosto muito do jeito do Murasakibara. Queria ser assim também, só viver de salgadinho, refri e doces.
As duas gurias do anime não me irritam, o que é um bom sinal.
Ainda bem que o Teppei vai aparecer mais vezes! Na temporada anterior ele apareceu depois da segunda metade se não me engano.
E no próximo episódio poderei ver novamente meus queridos Kise e Midorima!
Só felicidade!
Responder
 #80
(12/10/2013, 17:22)Ton Tavares Escreveu: Segundo gostei tbm. Que ser é o Akashi? ele é um fantasma ? rsrs

Proximo episodio começa os jogos.

Momoi apareceu Love e o episódio foi bem adaptado, essa técnica do Tatsuya e bem eficaz, está chegando a parte que quero ver animada e não e o jogo. 

Spoiler:  

Está falando do anime? Akashi era/é o líder da ''Geração Milagrosa''.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes