Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão Table of Contents


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #1
Table of Contents

Criando esse tópico para os dudes que gostam de discutir sobre o ToC das várias revistas de mangás. Para quem ainda não sabe, Table of Contents é um ranking feito nas revistas de mangás baseando sua ordem por popularidade, cada revista tem um critério de votação para definir os mangás mais populares da revista, normalmente os mangás que ficam muito tempo com um ranking baixo correm o risco de serem cancelados.

Vou explicar como vai ser o sistema de postagem dos ToCs: 

Eu vou colorir os nomes baseando-se nas informações:

Capa
Página Colorida Principal
Página Colorida
Nova Série
Série Cancelada
Ausente
One-Shot

Assim fica bom para uma melhor compreensão do ranking. Pode discutir a vontade sobre as séries, último capítulo sobre tal mangá e o que quiserem desde que seja relacionado ao tópico.

Jump Issue 37-38

One Piece (Capa+Página Colorida)
1 - Toriko
2 - Shokugeki no Soma
  - Ansatsu Kyoushitsu 
3 - Naruto
  - Kurokuroku
  - Hime-dol (Center Color)
4 - Kuroko no Basket
   - Ginga Patrol Jaco
   - Ananomujina (Página colorida)
5 - Nisekoi
6 - Gintama
7 - Saiki Kusuo no PSInan
8 - Haikyu
9 - Soul Catcher(S)
10 - World Trigger
11 - Beelzebub
12 - Kochikame
13 - Smoky B.B.

Bleach

Fonte: Mangahelpers

Mais tarde posto o ranking das outras revistas.
Responder
 #2
já tem tópico para o mesmo...
http://forum.minnasuki.com/thread-939.html
Responder
 #3
(13/08/2013, 19:51)martec Escreveu: já tem tópico para o mesmo...
http://forum.minnasuki.com/thread-939.html

Nem tinha visto, mas pelo o que eu vi o tópico não é atualizado, eu posso continuar com esse ou devo apaga-lo?
Responder
 #4
(13/08/2013, 23:54)Suzetsu Escreveu: Nem tinha visto, mas pelo o que eu vi o tópico não é atualizado, eu posso continuar com esse ou devo apaga-lo?

Eu acho preferível que você continue o outro tópico (afinal o nando largou o mesmo pelo trabalho, então você poderia dar continuidade no mesmo).
Responder
 #5
(14/08/2013, 00:01)llNoNickll Escreveu: Eu acho preferível que você continue o outro tópico (afinal o nando largou o mesmo pelo trabalho, então você poderia dar continuidade no mesmo).

Ok, amanhã vou repassar a descrição da forma que eu posto pra la e vou dar continuidade.
Responder
 #6
(14/08/2013, 00:03)Suzetsu Escreveu: Ok, amanhã vou repassar a descrição da forma que eu posto pra la e vou dar continuidade.

Tranquilo. E boa sorte pois, dependendo do formato que usa, dá trabalho preparar o post (foi exatamente por isso que o nando matou o tópico Icon_lol)
Responder
 #7
(13/08/2013, 23:54)Suzetsu Escreveu: Nem tinha visto, mas pelo o que eu vi o tópico não é atualizado, eu posso continuar com esse ou devo apaga-lo?

continue nesse mesmo...
já que aquele tópico foi movido para sub-pasta...

anyway... boa sorte...
já que parece ser algo que dá trabalho e pouca gente interessa no assunto...

e tbm não esqueça de botar a fonte...
Responder
 #8
Weekly Shonen Magazine Issue 36/37:

    - Koe no Katachi (Capa e Página Colorida)
1 - Fairy Tail
2 - Baby Steps
3 - Namiuchigawa no Muromi-san
   - Nanatsu no Taizai (2 Capítulos)
4 - Area no Kishi
5 - Aho-Girl
6 - Kimi no iru Machi
7 - Daiya no Ace
8 - Seitokai Yakuindomo
9 - Wagatsuma-san wa Ore no Yome
10 - Kamisam no Iutohi Ni
    - Yamada-kun to 7-nin no Majo 
11 - AKB49
12 - Ahiru no Sora
13 - Again!!
14 - Hajime no Ippo
15 - Days
16 - A-Bout!
17 - Acma:Game
18 - Hangyaku no Kagetsukai
19 - Lastman
20 - Chotto Morimashita
    - Arslan Senki (Capítulo Especial)

Fonte: MangaHelpers

Vlw @martec e @llNoNickll, por enquanto vou comentar sozinho aqui até aparecer algumas almas kpasda

@topic: Uhu, muito boa essa edição da Magazine só por ter iniciado Koe no Katachi que eu estava esperando muito, para quem não sabe, foi lançado um One-Shot na Magazine e foi bem aceito pelos leitores até, possui um tema bem forte e eu gostei da forma de como o autor trabalhou nele. Achei um bom primeiro capítulo, já que ele deu introdução na vida de um personagem que vai ser bem importante na história. Fairy Tail pegando o primeiro lugar no ranking e Baby Steps vem indo muito bem ultimamente junto com Nanatsu no Taizai que também tem sido bem popular na revista. Nossa, se eu fosse falar sobre todas as séries isso seria um wall post hahah. Ah é, sem esquecer que Arslan Senki é uma série da Bessatsu Shonen Maganize, que é uma revista mensa, e tem como artista a Hiromu Arakawa.

@Comentando sobre o ToC da Jump: Bem, acho que as probabilidades de Smoky B.B durar na revista já são muito baixas, enquanto isso os primeiros capítulos de Kurokuroku e Hime-Dol! vem sendo bem aceitos pelo público, vamos ver se a Jump consegue terminar o ano sem encerrar mais séries novas. E achei legal de Souma ter pegado o segundo no ranking, como o @Hajimee disse em outro tópico, não acho que tenha muito a melhorar, mas acredito que continue com essa qualidade agradável que a série vem mantendo.
Responder
 #9
Faltou a fonte.
Responder
 #10
(14/08/2013, 02:04)Thanos Escreveu: Faltou a fonte.

Não manjei disso ainda, como assim fonte? Me diz pfvu, ai eu ajeito aqui.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes