Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão Table of Contents


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #31
(10/09/2013, 23:25)Kira Sama Escreveu: 2 semanas em ultimo vc quer dizer ne ? por que já faz umas 6 semanas+ que ta nos botton 5 e isso não é bom sinal.

Botton  5 com 10 mangás sendo rankeados, lol
Responder
 #32
Eu não sei quanto ao que tem mais chances de cair, mas tenho quase certeza que WT não tem boas chances de ser cancelado.
Responder
 #33
(10/09/2013, 23:34)Suzetsu Escreveu: Eu não sei quanto ao que tem mais chances de cair, mas tenho quase certeza que WT não tem boas chances de ser cancelado.

Não disse que ele tem boas chances, só que tem mais que HQ
Responder
 #34
(10/09/2013, 23:26)Hajimee Escreveu: Botton  5 com 10 mangás sendo rankeados, lol

Mesmo assim é botton, e outro detalhe pra agravar o lado dele, semana passada foi prometido 1 pagina colorida pra HQ, e essa foi cancelada.
Nunca é um bom sinal quando fazem isso.
Responder
 #35
Mas mesmo assim, muuuito difícil cancelarem HQ.
Responder
 #36
(10/09/2013, 23:37)Kira Sama Escreveu: Mesmo assim é botton, e outro detalhe pra agravar o lado dele, semana passada foi prometido 1 pagina colorida pra HQ, e essa foi cancelada.
Nunca é um bom sinal quando fazem isso.

Ou então podem ter só adiado, ou decidido promover outro mangá. Como disse, HQ não tem muitas chances de ser cancelado. É popular, hoje vende até mesmo mais que Beelze se não me engano. Então ele deve estar a salvo por um tempo ainda.
Responder
 #37
(10/09/2013, 23:39)Hajimee Escreveu: Ou então podem ter só adiado, ou decidido promover outro mangá. Como disse, HQ não tem muitas chances de ser cancelado. É popular, hoje vende até mesmo mais que Beelze se não me engano. Então ele deve estar a salvo por um tempo ainda.

Nessa leva não acho que saia tb não, mias na próxima se não melhorar corre sérios riscos.
Responder
 #38
Pela pouca experiência que tenho em ToC, acredito que HQ só é cancelado se o autor querer mesmo. Não acredito que ele vai manter essa posição no ToC, e mesmo se ficar entre as 5 menos posições até a próxima leva, ainda acho que não vai correr riscos de cancelamento.
Responder
 #39
(10/09/2013, 23:40)Kira Sama Escreveu: Nessa leva não acho que saia tb não, mias na próxima se não melhorar corre sérios riscos.

Ainda não acho... Tem mais chances o meu amado Beelze ser cancelado que HQ. Outro ponto importante é que HQ deve passar por algo como o que aconteceu com Kuroko, um anime deve ser anunciado e vai disparar as vendas. Sem contar que Kuroko, por exemplo, antes de ter anime, passava várias e várias semanas no Botton 5 e nunca saía de lá. HQ quase nunca fica. Se ganhar um anime, HQ dispara.
Responder
 #40
(10/09/2013, 23:43)Hajimee Escreveu: Ainda não acho... Tem mais chances o meu amado Beelze ser cancelado que HQ. Outro ponto importante é que HQ deve passar por algo como o que aconteceu com Kuroko, um anime deve ser anunciado e vai disparar as vendas. Sem contar que Kuroko, por exemplo, antes de ter anime, passava várias e várias semanas no Botton 5 e nunca saía de lá. HQ quase nunca fica. Se ganhar um anime, HQ dispara.

Ainda acho que nos próximos anúncios da SJ vão falar sobre um anime para HQ, se for para um bom estúdio e uma boa equipe as vendas do manga vão aumentar demais.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes