Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão Table of Contents


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #11
Fonte = Em qual site você pegou o ToC?
Responder
 #12
(14/08/2013, 02:10)leokun Escreveu: Fonte = Em qual site você pegou o ToC?

Ah sim, mamei aqui. Tudo certinho agora.
Responder
 #13
Sobre o TOC da Jump: Souma tá lá encima porque veio realmente de um arco legal, embora eu ache que AssClass, Belze e HQ mereciam mais do que Souma. Beelze e HQ eu realmente não entendo porque tão ficando tão embaixo....A saga atual de Beelze tá legalzinha até, e a que acabou de HQ além de ter sido boa, deu margem pra desenvolvimento dos personagens. Já Kuroko e Nisekoi, to achando as sagas dos dois muito enroladas, tão querendo estender demais... Nisekoi ultimamente tem deixado muito a sensação de que o autor tá só querendo prolongar o mangá, e acho que a qualidade do mangá tem caído muito. Kuroko acho que dava pra reduzir em alguns capítulos, mas não acho tão ruim quanto Nisekoi porque tá realmente aprofundando em alguns quesitos de alguns personagens. E Naruto só tá lá encima pelo nome forte, porque já faz um tempo que tá fraco.


Sobre a TOC da Magazine: Tenho que ler Koe no Katachi ainda, devo ler hoje ou amanhã, mas dizem que pode ter um ótimo futuro. FT no topo eu só consigo chegar à conclusão de que é pelo nome, porque também tenho achado os últimos capítulos bem fraquinhos. Baby Steps não sei em que ponto tá no japão, mas fico feliz dele estar lá encima pelo simples fato de eu ser fanboy do mangá mesmo(vide meu avatar). Yamada parece que tá indo pra saga final, espero que sim, pra não ficar com um sentimento de enrolação no mangá, que é legalzinho. E Hajime embaixo é triste, mas entendível, visto que não deve ter tantos leitores mais, já que tem mais de 20 anos de publicação e comprar o mangá desde o início deve ser muito difícil né....

OBS: Não tenho certeza se é a Magazine ou a Sunday, mas uma das duas faz o ranking não por popularidade, e sim por algum outro fator. Sabe qual das duas que é?  

Comentei só sobre as obras que conheço da revista, por isso que na da Magazine não comentei tanto. E vou tentar comentar as TOCs depois que você postar, pra tentar dar um pouco de vida ao tópico e não acontecer que nem no tópico do Nando....
Responder
 #14
(14/08/2013, 02:07)Suzetsu Escreveu: Não manjei disso ainda, como assim fonte? Me diz pfvu, ai eu ajeito aqui.

A fonte de onde tirou a informação original.
Responder
 #15
@Hajimee: Tem poucos informações sobre o método de rankeamento das duas, mas parece que na magazine não ordena seus mangas por popularidade, ou somente algumas vezes ordena assim, mas a venda dos volumes pesam bastante sobre o ranking. Na Sunday os votos são mais considerados do que na Magazine, mas ainda sim as vendas dos volumes tem um peso maior do que os votos.

Po, eu to gostando do arco atual de Beel, também não entendi o motivos dos japoneses não estarem gostando dele. Também percebi isso em Nisekoi, isso fode com o manga em geral. E atualmente, KnB tem prolongado muito no aprofundamento dos personagens, talvez esse seja o motivo de não ter pegado nenhum TOP 3 nessas últimas Issues. Koe no Katachi pode ter um bom futuro na revista mesmo, só não tendo dedo de editor, acho que a história pode se desenvolver bem.

Edit: Amanhã eu vou postar o da Shonen Sunday, e talvez postarei do da Jump Square e o da Bessatssu Shonen Magazine.
Responder
 #16
Sunday #36-37 

Rena Nounen (Capa)

Birdmen (Página colorida principal)
1 - Silver Spoon
2 - Kami Nomi zo Shiru Sekai
3 - Be Blues!
Keijo!!!!!!!! 
4 - Joujuu Senjin!! Mushibugyo 
Kokushi Musou!! 
5 - Magi
Toujuushi Bestialious (Página Colorida)
6 - Nobelu 
7 - Buyuden 
Detective Conan
8 - Hayate no Gotoku! 
9 - Fantasista Stella
10 - Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
11 - Denpa Kyoushi
12 - Ane Log
13 - Kyoukai no Rinne
14 - Area D
15 - Saigo wa? Straight!!
16 - Character Times
17 - Chousuinou Kei
18 - Kunisaki Izumo no Jijou
19 - Saijou no Meii
20 - Arata Kangatari
21 - Tadashii Kodomo no Tsukurikata!
22 - Gekko Jorei

Zettai Karen Children 

Fonte: Mangahelpers

Mudei um pouco a forma de postagem, qualquer coisa é só olhar no main post.

Silver Spoon pega o primeiro lugar nessa edição, o manga vem fazendo um bom sucesso ultimamente, eu não to em dia com ele, mas pretendo ler os capítulos que me faltam logo. The World God Only Knows pega uma boa posição também, fico feliz com isso já que gosto da série. Kenichi não pegou um bom ranking dessa vez ( considerando as ultimas edições ), mas também não ficou em um lugar ruim, acho que o arco vai ficar muito bom agora. Fico triste de ver Tadashii Kodomo no Tsukurikata! nessa posição, só espero que o manga não fique em risco de ser cancelado, mas ultimamente ele só tem pego ranking baixo... E me falta ficar em dia com Denpa Kyoushi também para poder comentar sobre o arco atual. 
Responder
 #17
(14/08/2013, 03:02)Suzetsu Escreveu: @Hajimee: Tem poucos informações sobre o método de rankeamento das duas, mas parece que na magazine não ordena seus mangas por popularidade, ou somente algumas vezes ordena assim, mas a venda dos volumes pesam bastante sobre o ranking. Na Sunday os votos são mais considerados do que na Magazine, mas ainda sim as vendas dos volumes tem um peso maior do que os votos.
Saquei, valeu Icon_e_biggrin


Sobre TOC da Sunday: Silver Spoon e KamiNomizo não é surpresa estarem lá encima, tão em partes boas e fazem sucesso por lá. Magi tá entrando no fim desse arco, e tá muito bom, justo ele estar lá encima. Já Kenichi e Denpa achei que estariam mais acima, já que fazem sucesso até, mas por estarem em começo de sagas novas, dá pra entender eles estarem no meio.
Responder
 #18
Shonen Jump#39 :

Kuroko's Basket (Capa, Página Colorida Principal)

1 - One Piece
2 - Assassination Classroom
Shokugeki no Sôma
3 - Toriko
4 - PSI Kusuo Saiki
Nisekoi 
5 - Naruto
Hime Dol! 
Hinomaru Zumô  (Página Colorida)
Kurokuroku
6 - World Trigger
Ginga Patrol Jaco
7 - Haikyû!!
8 - Beelzebub
9 - Gintama
10 - Kochi Kame
11 - Soul Catcher(s)
12 - Smoky B.B.

Bleach 

Fonte: Mangahelpers

Comentários: Faz um tempinho que não vejo esse TOP 3 com OP, AssClass e Souma logo em seguida. Beelzebub deu uma melhorada no ranking ainda bem, to gostando desse arco de agora, inclusive só voltei a ler por causa dele. Eu só li o primeiro capítulo, mas PSI Kusuo Saiki ta se saindo muito bem para um manga gag, tanto que eu quase to pegando ele para ler. E acho que não existe mais salvação para Smoky B.B. mesmo, se Soul Catcher(s) não melhorar, vai pegar o mesmo caminho também. Seria legal ter uma capa colorida de Beelzebub na próxima edição, que por sinal vai ser muito boa, faz muito tempo que não vejo Beel na capa também.
Responder
 #19
(22/08/2013, 13:30)Suzetsu Escreveu: Shonen Jump#39 :

Kuroko's Basket (Capa, Página Colorida Principal)

1 - One Piece
2 - Assassination Classroom
3 - Shokugeki no Sôma
4 - Toriko
5 - PSI Kusuo Saiki
Nisekoi 
6 - Naruto
Hime Dol! 
Hinomaru Zumô  (Página Colorida)
Kurokuroku
7 - World Trigger
Ginga Patrol Jaco
8 - Haikyû!!
9 - Beelzebub
10 - Gintama
11 - Kochi Kame
12 - Soul Catcher(s)
13 - Smoky B.B.

Bleach 

Fonte: Mangahelpers

Comentários: Faz um tempinho que não vejo esse TOP 3 com OP, AssClass e Souma logo em seguida. Beelzebub deu uma melhorada no ranking ainda bem, to gostando desse arco de agora, inclusive só voltei a ler por causa dele. Eu só li o primeiro capítulo, mas PSI Kusuo Saiki ta se saindo muito bem para um manga gag, tanto que eu quase to pegando ele para ler. E acho que não existe mais salvação para Smoky B.B. mesmo, se Soul Catcher(s) não melhorar, vai pegar o mesmo caminho também. Seria legal ter uma capa colorida de Beelzebub na próxima edição, que por sinal vai ser muito boa, faz muito tempo que não vejo Beel na capa também.
rank ta meio errado. esqueceu de por e SnS teve pagina colorida:
e próxima jump :


Jump Issue #40 Information
Cover & Lead CP: Shokugeki no Soma
CP: World Trigger, Nisekoi x Oremonogatari!! -Boys Side- (17 pages), Kaiki Combination (One Shot, 47 pages)

http://weeklyjump.livejournal.com/
Responder
 #20
(22/08/2013, 14:18)Kira Sama Escreveu: rank ta meio errado. esqueceu de por e SnS teve pagina colorida:
e próxima jump :


Jump Issue #40 Information
Cover & Lead CP: Shokugeki no Soma
CP: World Trigger, Nisekoi x Oremonogatari!! -Boys Side- (17 pages), Kaiki Combination (One Shot, 47 pages)

http://weeklyjump.livejournal.com/

Arrumei la, no mangahelpers não tinha a informação que SnS teve capa colorida.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes