Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #21
Perguntinha noob, consegui tirar as fotos do armário e elas estão no hd como jpeg, como eu faço para postá-las no forum? Afinal de contas elas não tem um endereço URL.
Responder
 #22
(06/04/2012, 18:30)Lucas Medeiros Escreveu: Perguntinha noob, consegui tirar as fotos do armário e elas estão no hd como jpeg, como eu faço para postá-las no forum? Afinal de contas elas não tem um endereço URL.

tinypic?
Responder
 #23
Ok, depois de muito sangue, suor e lágrimas ai está a minha humilde coleção:
Spoiler:  
[Imagem: f2ln9s.jpg]
[Imagem: 292sm69.jpg]
[Imagem: 15gpd9e.jpg]
Responder
 #24
Aaah, que armário legal! Queria muito um desses, está num plano de aquisições futuras... bem... futuras.

edit: hmm, analisando, parece que ele já veio embutido...? Ou não? Elucide para mim...!
Responder
 #25
(06/04/2012, 18:56)MadokaSucks Escreveu: Aaah, que armário legal! Queria muito um desses, está num plano de aquisições futuras... bem... futuras.

edit: hmm, analisando, parece que ele já veio embutido...? Ou não? Elucide para mim...!

Mandamos fazer o armário e embutimos em um vão que tinha no quarto, onde ficava a minha cama.
Responder
 #26
(06/04/2012, 19:00)Lucas Medeiros Escreveu: Mandamos fazer o armário e embutimos em um vão que tinha no quarto, onde ficava a minha cama.

Oooh, legal. Valeu!
Responder
 #27
@Lucas Medeiros

Tirei meu óculos futurista chapéu pra essa coleção de Gunnm.
Responder
 #28
Vocês empolgaram mesmo, então vou tirar umas fotos aqui do meu quarto Icon_lol

Está deveras bagunçado.
Responder
 #29
Que inveja, não sei mais onde colocar os livros da faculdade, estão sobre a rack, no guarda-roupas, na estante, na pia, sob a cama, no escritório. UEHuehuHEUHEUHUE
Responder
 #30
nada mal, mas queria ver os mangás que tão no fundo escondidos
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes