Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #41
(06/04/2012, 20:01)jasque Escreveu: Lá vai, aulas de organização:

Spoiler:  


[Imagem: jb2pkz.jpg]

[Imagem: e7yweb.jpg]

/\
Essa pilha infernal basicamente são os mangás que eu ainda não li.

[Imagem: eitcwj.jpg]

[Imagem: 33mv9jb.jpg]

[Imagem: 2iw14x1.jpg]

[Imagem: 30u4hux.jpg]

[Imagem: 2lmxc08.jpg]

Maior concentração de mangás.
Tem mais 3 fileiras até o topo, no fundo dessa estante.

[Imagem: 20m6gg.jpg]

[Imagem: 1t669e.jpg]

Tem mais 2 pilhas de mangá aí, mas como tá escuro não dá pra tirar foto direito.

[Imagem: 25fr5uf.jpg]

Alguns mangás e livros na mesa sem motivo aparente.

[Imagem: 4trpr8.jpg]

[Imagem: w1a7x4.jpg]

[Imagem: amfv6d.jpg]

[Imagem: 10hrnte.jpg]

Lembrei que tem mais uma pilha de shaman king e outros mangás dentro do guarda-roupa, agora fiquei com preguiça de tirar foto.

As fotos das figures e etc vou postar lá no tópico específico da sessão.

[Imagem: 2cco0md.jpg]

ALL HAIL!
aquilo é um 3DS, cade os jogos?, btw muito bagunçado, é dificil ver a glória dos mangás importados em meio de tanta bagunça
Responder
 #42
Que inveja, Jasque. Estou quitando desse tópico por vergonha pessoal.
Responder
 #43
(06/04/2012, 20:15)Emp Highwind Escreveu: aquilo é um 3DS, cade os jogos?, btw muito bagunçado, é dificil ver a glória dos mangás importados em meio de tanta bagunça

Se vocês quiserem eu tiro foto separado de algumas coisas, só pedir Icon_lol
Vou tirar dos mangás importados junto com minha Newtype.

Eu tenho 2 shounen sunday também mas deixei na casa do meu professor de desenho.

De 3ds to esperando sair algo que me interesse... só tenho pokémongos de DS ainda.

Não sou muito gamer, então não fico muito esperando jogos tipo Zelda.

Vou mostrar minha conta do cartão de crédito pra vocês sentirem um pouco de pena Sorrisão
Responder
 #44
(06/04/2012, 20:39)jasque Escreveu: Se vocês quiserem eu tiro foto separado de algumas coisas, só pedir Icon_lol
Vou tirar dos mangás importados junto com minha Newtype.

Eu tenho 2 shounen sunday também mas deixei na casa do meu professor de desenho.

De 3ds to esperando sair algo que me interesse... só tenho pokémongos de DS ainda.

Não sou muito gamer, então não fico muito esperando jogos tipo Zelda.
zelda de 3DS é roubo, vai sair virtue's last reward no final do ano tho
Responder
 #45
Em Japones:

Spoiler:  
[Imagem: 346qsgj.jpg]

Coloquei o Bakuman da JBC ali só pra quem quiser comparar.

Nem sabia que ia sair no Brasil, comprei 1 dia antes de anunciarem =/
Fiquei muito puto ^^'

[Imagem: ibw4mv.jpg]

[Imagem: rbfyu9.jpg]

Vixe essa saiu tremida, parkinson aqui.


(06/04/2012, 20:44)Emp Highwind Escreveu: zelda de 3DS é roubo, vai sair virtue's last reward no final do ano tho

Mas tem jogo de 3ds mais barato que de DS né?
Tenho que dar uma pesquisada qualquer dia...
Responder
 #46
Senhora coleção Jasque, é o rapaz que mora sozinho (apenas isso justifica o nivel de caos no seu quarto) com o mais agradável ambiente que eu já vi. De qualquer forma vc é a unica pessoa que eu conheço que tem posteres de anime no quarto Icon_e_biggrin

Agora sério, acho que vc têm mais mangás do que eu, só tenho aquela estante de mangás e as outras duas são de comics.
Responder
 #47
(06/04/2012, 21:34)Lucas Medeiros Escreveu: Senhora coleção Jasque, é o rapaz que mora sozinho (apenas isso justifica o nivel de caos no seu quarto) com o mais agradável ambiente que eu já vi. De qualquer forma vc é a unica pessoa que eu conheço que tem posteres de anime no quarto Icon_e_biggrin

Agora sério, acho que vc têm mais mangás do que eu, só tenho aquela estante de mangás e as outras duas são de comics.

Moro com os pais, como todo e bom "otaku" Icon_lol

Como disse uma vez, minha mãe teve um tempo que reclamava mas depois viu que era inútil e desistiu.

Ela arruma aqui às vezes, e sempre acaba sumindo alguma coisa ^^
Responder
 #48
(06/04/2012, 21:36)jasque Escreveu: Moro com os pais, como todo e bom "otaku" Icon_lol

Como disse uma vez, minha mãe teve um tempo que reclamava mas depois viu que era inútil e desistiu.

Ela arruma aqui às vezes, e sempre acaba sumindo alguma coisa ^^

Se não me dissessem eu não acreditaria Icon_eek
Tem cara de republica de estudantes.
Responder
 #49
(06/04/2012, 21:42)Lucas Medeiros Escreveu: Se não me dissessem eu não acreditaria Icon_eek
Tem cara de republica de estudantes.

Se fosse república não teria mais nada ali, metade teria sido roubado, a outra metade viraria papel higiênico e os outros 40% estariam sujos de comida ou molhados.
Acredite, eu morava em uma.
Responder
 #50
(06/04/2012, 21:47)Night Escreveu: Se fosse república não teria mais nada ali, metade teria sido roubado, a outra metade viraria papel higiênico e os outros 40% estariam sujos de comida ou molhados.
Acredite, eu morava em uma.

Night, isso aqui tem outro nome.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes