Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!

Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
Aqui aparece normal.
Responder
Agora apareceu!
Sua coleção é legal, o que mais achei interessante é a coleção de Gantz, são todos volumes publicados aqui no Brasil?
Responder
Respect for Madarame Daicon-san... que quarto de otaku, até Love Junkes está esposto ao ar-livre Icon_lol
Responder
(12/04/2012, 01:57)leokun Escreveu: Agora apareceu!
Sua coleção é legal, o que mais achei interessante é a coleção de Gantz, são todos volumes publicados aqui no Brasil?

Valeu pelo elogio, ainda faltam muitos quadrinhos para completar minha coleção, tipo RosárioV por exemplo, sobre Gantz, são todos volumes publicados aqui no Brasil sim^^

(12/04/2012, 11:42)Baka_master Escreveu: Respect for Madarame Daicon-san... que quarto de otaku, até Love Junkes está esposto ao ar-livre Icon_lol

Love Junkes pode-se dizer que é paixão nacional!!!!! Icon_lol
Responder
Boa coleção, parabéns.
Responder
(12/04/2012, 01:17)Daicon Escreveu: Bom, como prometido à vocês, aí vai a minha coleção ^^ Perdão por ser tantas imagens, é que como ainda não comprei um ou dois livreiros, tenho que separar tudo de pouco em pouco pela mobília do meu quarto! E a câmera que utilizei é muito shit full power então, perdão pela baixa resolução!
Lá vai:
estante acoplada a mesa do meu desktop #1
Spoiler:  
[Imagem: 4s1h51.jpg]Faltam ainda muitos items neste cantinho do Evangelion, mas eu chego lá, logo logo...

estante acoplada a mesa do meu desktop #2
Spoiler:  
[Imagem: kebv6e.jpg]

estante acoplada a mesa do meu desktop #3
Spoiler:  
[Imagem: 23s9m68.jpg]Cantinho reservado aos comics de capadura e outros de que prezo muito^^

Guarda roupa, o único lugar sem roupas em meu quarto (^w^ ) #1
Spoiler:  
[Imagem: 2vil0zo.jpg]Já tinha mencionado aqui, mas vale ressaltar que adoro Figures>w<

Guarda roupa, o único lugar sem roupas em meu quarto (^w^ ) #2
Spoiler:  
[Imagem: 24zkhg4.jpg]Uma parte da minha coleção! Procuro separar os mangás por editora, mas nem sempre faço isso 100% correto ...

Guarda roupa, o único lugar sem roupas em meu quarto (^w^ ) #3
Spoiler:  
[Imagem: 2jb1he0.jpg]Pilha discreta dos comics

gaveta #1
Spoiler:  
[Imagem: n6xd2c.jpg]

gaveta #2
Spoiler:  
[Imagem: a2arnt.jpg]

Rack #1
Spoiler:  
[Imagem: 149ny11.jpg]Mais uma pilhinha de mangás ^^

Rack #2
Spoiler:  
[Imagem: iokrnn.jpg] Mais mangás... Preguiça de retirar os que estão por trás ><

Rack #3
Spoiler:  
[Imagem: 1073s6w.jpg]

Importados
Spoiler:  
[Imagem: 2yyr15h.jpg]

Area de trabalho/Lazer
Spoiler:  
[Imagem: 2baa8j.jpg]É isso aí pessoal! Este é o lugarzinho onde desenvolvo minhas idéias, converso com vocês, mesmo que seja de vez em quando. (ultimamente sofro de escassez de tempo...)

That's All Folk's ! Peace

Seu otaku Sorrisão

Vocês tem que vir aqui em casa ajudar a arrumar meu quarto Coolface
Responder
Votação: Melhor coleção... Jasque x Eu x Daicon. Escolham seu vencedor.
Responder
Vamos variar um pouco?
Que tal colocar foto de volumes específicos? Um que você gosta muito, o mais caro, o mais raro, o mais estranho, o que você tem vergonha de ter...
Responder
(14/04/2012, 09:11)Panino Manino Escreveu: Vamos variar um pouco?
Que tal colocar foto de volumes específicos? Um que você gosta muito, o mais caro, o mais raro, o mais estranho, o que você tem vergonha de ter...

Boa idéia! ^^

Spoiler:  
[Imagem: 211umhz.jpg]

Comentando:
- One Piece 1 da conrad acho que pode ser considerado como um item raro!
- 3x3Eyes 1 original JP, acho que posso considerar como um item raro...?
- Esse aqui é raro^^ GunM versão pirata lançado pela Opera Gráfica! Elejo como a maior trollada da épocaIcon_lol
- Reino do Amanhã, assim como muitos outros comics conceituados é raríssimo, prezo muito por este quadrinho, foi o primeiro divisor de águas em meu hobby ^^
Vergonha Alheia
-Medabots (Medarot) Comprei na época hypado pelo Animê que estava em exibição na TV aberta, o conteúdo do mangá é bem infantil, até aí tudo bem, mas a tradução da editora abril merece o troféu vergonha alheia Icon_lolIcon_lol

O quê O.O"

-O príncipe do Best Seller Na época que vi este quadrinho nas bancas, eu logo pensei, poxa que bacana, investida brasileira no mercado editorial ^^ Mas é um tanto desapontante, o traço é bonito até, o problema é que quiseram fazer aqui aquilo que chamo de "Mangá Brasileiro" - chega a ser tão gritante que até a leitura é no sentido direta/esquerda...

Acho que caro mesmo custou a edição 300 da Newtype que comprei, quem quiser conferir está entre meus items importados, tem o Kyon e a Yuki na capa ><
Responder
(14/04/2012, 09:11)Panino Manino Escreveu: Vamos variar um pouco?

Vou fazer melhor, separar a edição 1 de tudo no domingo ^^
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes