Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de Anime Top


Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #1
como não conheço ninguém aqui, quem me indicar um anime bem top ,ganha meu voto.
Responder
 #2
Lu-onii para sempre. ♥
Responder
 #3
(08/07/2013, 11:34)Jin Kazama Escreveu: como não conheço ninguém aqui, quem me indicar um anime bem top ,ganha meu voto.

arcana famiglia, assista não ira se arrepender Icon_e_biggrin
Responder
 #4
(08/07/2013, 11:39)uuvine Escreveu: arcana famiglia, assista não ira se arrepender Icon_e_biggrin
Valeu pela indicação, ja googlei o nome e vi que parece ser legal mesmo.
so não vai ganhar meu voto pq não achei teu nome na lista .
mas pra troca de figurinhas assista Hellsing.
Responder
 #5
@uuvine

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol NÃO FAZ ISSO, CARA HAUAHUAHUAHUAHUAAUUHA
Responder
 #6
Que é isso @uuvine?
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #7
é sério eu gostei de arcana famiglia Icon_lol
Responder
 #8
(08/07/2013, 11:48)Maah Escreveu: @uuvine

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol NÃO FAZ ISSO, CARA HAUAHUAHUAHUAHUAAUUHA
Sei la acho que ele não ta me trollando eu li a resenha e parece ser legal.
Responder
 #9
@uuvine

Sério? LOL

@Jin Kazama

É horrível Icon_lol 
A premissa do anime é legal sim, MAS ISSO É UMA ARMADILHA. É justamente a armadilha que ferra com você. Você pensa "Ah, com uma premissa dessas, deve ser legal" e se fode depois, porque o desenvolvimento é terrível.
Eu sugiro pra você Mawaru Penguindrum, Chihayafuru e Code Geass (não sei que animes você assistiu), amo esses três.
Responder
 #10
(08/07/2013, 11:59)Jin Kazama Escreveu: Sei la acho que ele não ta me trollando eu li a resenha e parece ser legal.

Eu não posso dizer muita coisa pq eu não assistir, apenas minha reação foi essa pq tinha muita gente aqui no fórum que assistiu e não gostou
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes