Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de Anime Top


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #31
@Thanos @uuvine

O que vcs não gostaram em another? não consigo entender... foi o 1° anime de misterio que assisti e gostei
Responder
 #32
(08/07/2013, 13:20)Blanky Escreveu: @Thanos @uuvine

O que vcs não gostaram em another? não consigo entender... foi o 1° anime de misterio que assisti e gostei

o primeiro episódio até era legal, e o suspense foi mal desenvolvido, e o autor ainda teve que matar todo mundo pra salvar aquela coisa, os fãs de another são os mesmo da gasai yuno Icon_lol
Responder
 #33
(08/07/2013, 13:20)Blanky Escreveu: @Thanos @uuvine

O que vcs não gostaram em another? não consigo entender... foi o 1° anime de misterio que assisti e gostei

Eu prefiro o mangá (e olha que vi pouca coisa do anime). Até o ponto que vi no anime, certas coisas estavam caricaturizadas demais e perdeu um pouco o clima do mangá. Mas quando eu realmente terminar de assistir, quem sabe não mudo de opinião (ou não Icon_rolleyes )
Responder
 #34
Os personagens são ruins, pra mim muito mal trabalhados, e o anime teve um péssimo desenvolvimento na minha opinião. E eu também não consigo achar Mirai Nikki bom
Responder
 #35
another foi muito mal desenvolvido, tanto que o ponto forte de another são as mortes bizarras que é uma receita infalível
Responder
 #36
@uuvine @llNoNickll @Suzetsu
Vcs estão acabando com a minha ilusão de que another foi um anime bom... Icon_lol
Responder
 #37
O desenvolvimento foi muito apressado mesmo. E ah, se quiser mistério é muito melhor ler/assistir Monster. Ou você também pode ler as outras obras do Urasawa que são excelentes. Se você gosta de medievalismo, tem berserk pra 'ler' também.

@Blanky: Another teve uma trilha sonora legal, e tinha um mistério maneiro, mas a forma como ele foi construído ficou muito ruim, mas é só minha opinião também.
Responder
 #38
(08/07/2013, 13:35)Blanky Escreveu: @uuvine @llNoNickll @Suzetsu
Vcs estão acabando com a minha ilusão de que another foi um anime bom... Icon_lol

Como eu disse, pode ser que eu mude de opinião ao concluir (apesar de que algumas coisas que eu vi na reta final não me agradam nem um pouco).


E estamos aqui justamente para acabar com as ilusões alheia Devil
Responder
 #39
(08/07/2013, 13:35)Blanky Escreveu: @uuvine @llNoNickll @Suzetsu
Vcs estão acabando com a minha ilusão de que another foi um anime bom... Icon_lol
É para o seu próprio bem.
Responder
 #40
Leia o mangá de Another que é melhorzinho e menos apressado, apesar de ter essencialmente o mesmo plot.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes