Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de Anime Top


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #11
pode assistir. assim entra mais um pro clube do hate e trauma infinito

se bem que vc já pode assistir sabendo que o plot é falso, tipo, anime de torneio sem torneio
Responder
 #12
@Blanky

Eu sou uma pessoa muito esperançosa, sabe. O primeiro episódio foi bom e o segundo foi filler. FILLER. Mas tudo bem, eu superei. Eu guardei a dor no fundo do meu coração e segui em frente, na esperança de que melhorasse... No episódio 12, eu ainda tinha a esperança de que melhorasse. Icon_cry Pobre eu do passado. É um dos poucos animes que tem um 1 no meu MAL. Haha. Se o @uuvine tivesse dito qualquer outro, qualquer outro, eu teria ficado calada, mas logo Arcana? Foi um soco no peito. Icon_lol
Responder
 #13
Isso foi maldade, e eu reforço a recomendação da @Maah

E incluo Kuroko no Basket se você gostar de animes com esporte.
Responder
 #14
kkkkkkkkk Arcana Famiglia foi boa

@Jin Kazama
Siga as dica da @Maah os animes que ela recomendou são mto bons.
Responder
 #15
(08/07/2013, 12:01)Maah Escreveu: @uuvine

Sério? LOL

@Jin Kazama

É horrível Icon_lol 
A premissa do anime é legal sim, MAS ISSO É UMA ARMADILHA. É justamente a armadilha que ferra com você. Você pensa "Ah, com uma premissa dessas, deve ser legal" e se fode depois, porque o desenvolvimento é terrível.
Eu sugiro pra você Mawaru Penguindrum, Chihayafuru e Code Geass (não sei que animes você assistiu), amo esses três.
Dos que me indica-se o que mais me identifiquei foi  o Code Geass.
Eu curto mais animes do mesmo estilo de Gantz .
A valeu pelas indicações se for mulher um beijo, se for homi um abraço .
Ja vo la votar em ti se ti achar na lista .
Responder
 #16
(08/07/2013, 11:54)uuvine Escreveu: é sério eu gostei de arcana famiglia Icon_lol

[Imagem: tumblr_mgy0hbgZ181raojvno1_250.gif]


@Jin Kazama
Eu realmente não recomendo, mas nunca se sabe... vai que você gosta. Apenas adianto que (como já foi comentado por aqui) não assista com muitas esperanças na premissa que talvez aproveite bem.
Responder
 #17
@Jin Kazama

Não estou na lista, vote em Lucas Medeiros o/
Responder
 #18
(08/07/2013, 12:09)Maah Escreveu: @Blanky

Eu sou uma pessoa muito esperançosa, sabe. O primeiro episódio foi bom e o segundo foi filler. FILLER. Mas tudo bem, eu superei. Eu guardei a dor no fundo do meu coração e segui em frente, na esperança de que melhorasse... No episódio 12, eu ainda tinha a esperança de que melhorasse. Icon_cry Pobre eu do passado. É um dos poucos animes que tem um 1 no meu MAL. Haha. Se o @uuvine tivesse dito qualquer outro, qualquer outro, eu teria ficado calada, mas logo Arcana? Foi um soco no peito. Icon_lol

Icon_lol (acho que ) Posso compreender sua dor, já coloquei esperança demais em um anime e acabei me decepcionando, não sendo tão bom quanto eu esperava, mas do jeito que vc falou e que falam desse anime deve ser muito, mas muito ruim mesmo
Ainda não tive uma experiencia dessa, e nem quero ter Coolface
Responder
 #19
@Jin Kazama

Assista Monster. 


Pronto, já ganhei o voto Icon_lol

E pessoal precisa de faro. Dava para saber que Arcana Famiglia seria ruim desde o início. Faro para ruindade é uma skill preciosa.
Responder
 #20
(08/07/2013, 12:09)Maah Escreveu: @Blanky

Eu sou uma pessoa muito esperançosa, sabe. O primeiro episódio foi bom e o segundo foi filler. FILLER. Mas tudo bem, eu superei. Eu guardei a dor no fundo do meu coração e segui em frente, na esperança de que melhorasse... No episódio 12, eu ainda tinha a esperança de que melhorasse. Icon_cry Pobre eu do passado. É um dos poucos animes que tem um 1 no meu MAL. Haha. Se o @uuvine tivesse dito qualquer outro, qualquer outro, eu teria ficado calada, mas logo Arcana? Foi um soco no peito. Icon_lol

Eu deveria ter dropado no episódio do gato (como os mais sábios fizeram), mas fui acreditar e... Crying


Pior que o anime até deu inícios de avançar, mas cada passo para frente tínhamos um salto duplo twist carpado para trás Icon_rolleyes
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes