Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de Anime Top


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #51
Notei uma falha grave

Ninguém indicou Valvrave
Responder
 #52
(08/07/2013, 18:44)Jin Kazama Escreveu: Eu percebi mas é que eu gosto de alimentar trolls .
Hantaro é épico nisso voce tem razão, ele marcou toda uma geração ,quem assistiu pelo menos um capitulo desse anime nunca mais esqueceu.

Eu nem bem cheguei aqui e ja to mudando o foco do tópico ,vou ficar um pouco na boa antes que algum modera de algum esporro em mim.

Mas quando. E problema resolvido: pode continuar questionando as recomendações sem problemas agora (e sugiro questionar mesmo, pois é capaz de aparecer mais algumas trollagens nessas respostas Icon_lol )

(08/07/2013, 18:57)jasque Escreveu: Notei uma falha grave

Ninguém indicou Valvrave

Verdade. Isso foi uma falha grave, mas não recomendei por ainda estar me recuperando do Arcana Famiglia
Responder
 #53
(08/07/2013, 13:35)Blanky Escreveu: @uuvine @llNoNickll @Suzetsu
Vcs estão acabando com a minha ilusão de que another foi um anime bom... Icon_lol

Não gostei do começo, gostei do final e acabei gostando do conjunto da obra. Porque achei o começo totalmente desinteressante. E pra mim nada melhor do que um pouco de shock value e dorgas pra fazer um anime sem solução valer pelo menos um pouco a pena.
Responder
 #54
sengoku collection esse é top
Responder
 #55
(08/07/2013, 19:02)Qoppa Escreveu: Não gostei do começo, gostei do final e acabei gostando do conjunto da obra. Porque achei o começo totalmente desinteressante. E pra mim nada melhor do que um pouco de shock value e dorgas pra fazer um anime sem solução valer pelo menos um pouco a pena.

só você e a beta "@Roberta Panuru"

ah ela deve ter desabilitado mp xD


(08/07/2013, 19:03)uuvine Escreveu: sengoku collection esse é top

Eu assisti esse anime praticamente sozinho neste fórum
Responder
 #56
(08/07/2013, 18:51)AmagamiBr Escreveu: Koi to Senkyo to Chocolate - Romance
O quê?! Tanto romance bom pra recomendar, vai recomendar essa porqueira? o_o
Minha nossa, eu assistia isso quase dando ragequit.

Se gostam de romance, poesia e haiku, recomendo: Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi.
Se gosta de comédia recomendo Detroit Metal City. Esse tem muito humor negro.
Responder
 #57
(08/07/2013, 19:03)jasque Escreveu: Eu assisti esse anime praticamente sozinho neste fórum

eu dropei nos 3 ultimos epis, tava me obrigando a ver até o fim mas não consegui Icon_lol
Responder
 #58
(08/07/2013, 19:08)uuvine Escreveu: eu dropei nos 3 ultimos epis, tava me obrigando a ver até o fim mas não consegui Icon_lol

Não acontece nada de importante nesses últimos eps, fora a aparição do Beethoven moe

melhor episódio foi o 18 anyway...
Responder
 #59
Beck, Hajime no Ippo, Nodame Cantabile, Monster, Chihayafuru, Durarara!, Baccano, Cowboy Bebop, Sakamichi no Apollon, Jojo, Higashi no Eden, Inferno Cop, Kingdom, Jinrui Wa Suitai Shimashita, entre outros....
Responder
 #60
(08/07/2013, 19:06)Bawler Escreveu: O quê?! Tanto romance bom pra recomendar, vai recomendar essa porqueira? o_o
Minha nossa, eu assistia isso quase dando ragequit.

De fato tem romances melhores, mas ele foi para mim um ótimo anime. Antes de assistir ele já tinha parado uma vez (no 2 episódio), mas dei uma chance e gostei.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes