Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #121
(16/06/2015, 18:26)Metroid Escreveu: Na verdade, era.

N pelo Fairy Zero q está sendo lançada, ela pode ser forte, mas ser algo forte o bastante para ser desejado e mais apreensivo do q face e do q etherion juntos, é pesado...

(16/06/2015, 18:53)Kira Sama Escreveu: vc realmente acha q vai ter essa guerra ae ?

esse cap praticamente acabo de resumir a guerra em a luta deles contra os 12.

se vc não percebeu....

O autor gosta de colocar os coadjuvantes para brincar, acho dificil ele deixar todas as outras guildas de lado e todo o character development q ele fez com eles, mesmo aparentemente n sendo necessário.
Vejamos nos próximos epis com a infiltração da Fairy Tail.
Responder
 #122
FT Zero 12.


Só confirmou o que eu já suspeitava faz tempo: a Zeira é uma ilusão da Mavis. Meio que tava na cara isso, já que a Mavis era a única que interagia com ela.
Responder
 #123
Que capitulo gostoso! Achei bem bacana esse climão de aventura dos teams. Mas e agora como eles vão fazer pra se infiltrar sem serem reconhecidos,mesmo que eles desmaiem todos os guardas, que estão na ilha até eles chegarem no continente a noticia vai vazar auhuhauh Tenso,será que eles vão abortar esse plano?

Team B deve logo entrar em alguma enrascada também. Só eu acho que o tal espião é alguém conhecido? Pode ser até alguém do Raijinshuu se não for o próprio Laxus. Ou alguém de uma guilda de Fiore também.

Muito bom ansioso pro próximo.
Responder
 #124
OMG Lucy e Erza tombadas. Mest virou tapete. Natsu e Gray tomando sufoco só com um oponente. Pra melhorar, chega uma dos Escudos,que parece ser extremamente foda.


Se eu não soubesse como a banda toca em Fairy Tail, até ficaria empolgado com esse capítulo, e o desing da Brandish  bem bonito.
Responder
 #125
(29/06/2015, 12:18)Rowel Escreveu: Se eu não soubesse como a banda toca em Fairy Tail, até ficaria empolgado com esse capítulo

Não tenho mais nada a complementar. Segura aí o like.
Responder
 #126
Cap 442~443

O básico né? Vilões mega fortes, todos apanham feio agora vão voltar e ganhar de todos só com a desculpa q treinaram por 1 ano e poderes novos e secretos vão surgir ao monte.

Gostei do service do manga, aliás adoro o service ele, mas ri do Gaziel falando dos peitos da Levy
Responder
 #127
Capitulo ótimo ,Brandish se mostrou extremamente forte com poderes variados,gravitacional,transfiguração topográfica,implosão/explosão de corpos e teleporte.

Esse arco, as lutas devem ser elevadas ao nível máximo. Espero que não sejam apenas os sentimentos fatores decisivos para derrotar os 12 sprigan,se é que isso vai ocorrer de fato. Natsu já mostrando resquícios de sua dragonificação.

Espero que esse up venha pra contribuir e não para finalizar ninguém com one hit.
Fiquei decepcionado que a grande busca pelo Raijinshuu e Laxus, era apenas isso,achava que eles estavam todos em uma missão perigosa também,mas Freed,Bickslow e Eveer só estavam na BP e Laxus está treinando sozinho.

No demais gostaria de vê-lo,mas todos esses ignoraram o reagrupamento da guilda. Pareceu desinteresse....demais.
Responder
 #128
Foi um bom capítulo,e adorei essa engenhoca que é o submarino,de quem será que foi a ideia de construí-lo? Muito bonito na sua forma de ''templo'' . Lucy e sua mania de ser gentil com antigos inimigos,nem todos se arrependem completamente Lucy, cuidado.

Sorano ainda se orgulha das suas maldades. Primeira personagem convertida que não é tão convertida assim.

Erza já dando um ''se liga'' na angel,pra ela não mexer com o bonde não. Apesar que DUVIDO muito que a Angel poderia fazer alguma coisa contra a Lucy atualmente. Parece mais rixinha boba de garotas ,mas o tempo fechou por um instante. UHAHUAUH

Será que lançarão essas cartas pra vender fisicamente mais pra frente? Achei interessante o jogo de cartas. Mas não vejo o propósito do imperador ser o Zeref,as pessoas sofreram lavagem cerebral pra não saber quem é ele ou o que? E porque a maldição dele não se manifesta nessas horas? Que conveniente ele andar pela multidão sem se preocupar. Não era o que eu esperava sobre o imperador não,queria que fosse outro alguém.

Afinal, vilão mesmo só o Acnologia então? Cade as ambições do Zeref destruir a humanidade? E porque ele quer a Mavis (Lumien)??

Tá um rolo de café com bolo esse mangá.
Responder
 #129
(13/07/2015, 23:05)Rowel Escreveu: Mas não vejo o propósito do imperador ser o Zeref,as pessoas sofreram lavagem cerebral pra não saber quem é ele ou o que? E porque a maldição dele não se manifesta nessas horas? Que conveniente ele andar pela multidão sem se preocupar. Não era o que eu esperava sobre o imperador não,queria que fosse outro alguém. 

Afinal, vilão mesmo só o Acnologia então? Cade as ambições do Zeref destruir a humanidade? E porque ele quer a Mavis (Lumien)??

Tá um rolo de café com bolo esse mangá.

Elas não sabem que ele é o Zeref talvez, o nome dele em Alvarez é Spriggan, talvez sequer saibam quem é Zeref, aí começa a fazer mais sentido dele ser o Imperador;
Ele pode ter ouvido falar do poder de Alvarez e decidiu ir lá para morrer, mas acabou enfrentando e derrotando os 12, sendo o mais forte, bastante calmo, mas tbm bad ass, e principalmente pq o autor provavelmente quis criar uma história para o Zeref ser o last boss...

E mesmo ele sendo imperador, ele obviamente n da f**ks para isto, visto q se ele se importasse com os cidadões da cidade, todos já estariam mortos, e ele n andaria nessa rua cheia de pessoas tão calmamente (o poder só se descontrola com quem ele se importa, ou gosta; When he doesn't give a Sh**t about someone, ele controla de boa o poder.
Responder
 #130
Capitulo bom. Porem preferia quando o Zeref era só emo e não cínico desse jeito UHAUHAUHA todo malicioso e etc.

Outra coisa é que eu esperava mais do Makarov. Quer dizer claro que ele jamais conseguiria vencer o Zeref, mas pelo menos ele podia tentar se defender,um mago santo com pos graduação,ex conselheiro de fiore, Mestre da guilda a tanto tempo e podendo utilizar encantamentos do nível que ele usou contra Hades,inclusive a fairy law,não deveria ir de encontro com a morte tão simplesmente.

Mas eu entendo que isso deve ter sido premeditado pro Doran salvar o mestre e contar que viu o Zeref. Caso contrario o mestre não daria explicação alguma posteriormente. Ah os visuais dos escudos estão muito bons,todos,mas Brandish e Dimaria são as melhores com essa pegada metal/rock. Alias não sabia mas descobri que a Dimaria é idêntica a Julie de Rave Master.

Mashima reciclador. Normal. Próximo capitulo tem trinta e poucas paginas. Tomara que tenha bastante ação . Acredito que a terra sem deus tenha a ver com acnologia ,mas pode ter a ver com god serena que não apareceu ou até mesmo com o local que o Laxus esteja treinando. Enfim de qualquer modo seria bom ter algo sobre Laxus agora.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes