Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #141
Lucy vai acabar sendo sequestrada. E nossa, Ajeel humilhou a Erza, até que gostei desse  Spriggan gordo. E pelas minhas contas 9 vão atacar diretamente... Bem interessante.
Responder
 #142
Um dos lados invasores é reforço para a Fairy Tail, provavelmente, mas demorou para o Natsu e o Gajeel começar a se inspirarem no One Punch Man, pq vai ficar pesado com a quantidade de inimigos.
Responder
 #143
A Mirajane com "Take Over" da Sayla, muito bom o destaque do capítulo, animal soul novo da Lisanna é fofinho, Natsu se segurando na batalha...Mas, em geral, foi um capítulo com pouca movimentação. Parece que a Erza é a mais ferrada do momento.

Mais eu gostei, inclusive da Brandish, ela foi maravilhosa.
Responder
 #144
A batalha por turnos começa. Espero que ele tenha sido derrotado. Saudades desse choro todo. Maravilhoso. Isso e pra aprenderem a não criar hype. Nego ler essa m**** por anos, e não entende como o Mashima, faz as coisas.


Pilot básico do Mashima:

- Começo de arco bom

- Hype monstruoso em vilões

- Aparece um vilão fazendo algo f***

- Eles começaram a perder e o choro começa a comer.

Gostei dessa armadura e nem sexualizou. Ponto pro Mashima. Mais o ponto mais alto do capítulo foi descobrir que Brandish conhece a mãe da Lucy na verdade ela parece ter algum tipo de ressentimento pela mesma.
Responder
 #145
Bisca mitou salvando a Erza. Fora isso, nada demais. Esperando a luta do Natsu, Laxus, e Gray. Que aposto que serão as melhores. Semana que vem capítulo duplo. Tomara que fique interessante
Responder
 #146
Mashima vai ter que dançar MUITO pra devolver o clima de seriedade que o arco PEDE...O Ichiya chegou fazendo ''cosplay'' do Laxus na batalha contra o Wahl. A luta só foi ''meh'', inclusive, por ter sido o Ichiya e suas falas e poses cômicas, se fosse o Laxus ali... poderia ser 10/10


Interessante um dos Spriggans ser uma máquina. Não sabia que isso era possível. Acho que o autor diminuiu o nível dos inimigos propositalmente mesmo. E a brandish não gosta de lutar mesmo. Que fraqueza.
Responder
 #147
Forever Alone

460 capítulos e  ainda acredita em seriedade nesse manga LOL.

ve pelas lutas e ponto, e nem nisso ta valendo a pena ultimamente.
Responder
 #148
(31/10/2015, 19:24)Kira Sama Escreveu: Forever Alone

460 capítulos e  ainda acredita em seriedade nesse manga LOL.

ve pelas lutas e ponto, e nem nisso ta valendo a pena ultimamente.

Arco da Tártaros em termos de seriedade é 9/10.
Responder
 #149
Gostei do capitulo. E pior de tudo que eu ri do Ichiya explicando porque ta ali, aqueles quadrinhos do Gajeel e sua trupe indo buscar luxus e o raijinshuu foi tão bestinha que deu uma aliviada boa

Wahl era um personagem bem estranho, já está parecendo mais legal que o Ajeel,Dimaria é uma fofura. E as outras guildas vão entrar na guerra que era o que as massas queriam.
Responder
 #150
Achei o cap beeem melhor q o anterior. Como imaginei Whal n perdeu tão fácil. Dimaria rindo da Brandish foi engraçado e fofo haha. O esquecimento do Ichiya eu ri tbm. Quero saber os misterios da Layla e quero ver os springgan fazendo jus ao nome.

Tipo, eu sei q FT não é uma obra pra se levar realmente a serio, mas já teve arcos q tiveram sim uma seriedade maior e esse é um desses pra mim, caralhos, ZEREF, arco do zeref(n necessariamente dele, mas ele tá bem mais envolvido), tem sim q ter algo phoda nele plz. N espero uma grandiosidade do Mashima, longe disso, mas algo pelo menos um pouco decente pfv  Icon_rolleyes
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes